1. Abrir a aplicação da câmara: O primeiro passo é abrir a aplicação da câmara no seu telemóvel Samsung. Pode fazê-lo tocando no ícone da câmara a partir do ecrã inicial ou da gaveta de aplicações.
2. Toque no ícone do flash: Assim que abrir a aplicação da câmara, verá um ícone de flash no ecrã. Toque nele para activar o flash.
Escolher o modo de flash: Depois de tocar no ícone do flash, verá diferentes modos de flash no ecrã. Escolha o que melhor se adequa às suas necessidades. As opções incluem automático, ligado, desligado e lanterna.
Comece a tirar fotografias ou vídeos: Depois de escolher o modo de flash, pode começar a tirar fotografias ou vídeos em condições de pouca luz. O flash ligar-se-á automaticamente quando capturar a imagem ou o vídeo.
Posteriormente, que browser suporta flash?
O Adobe Flash Player já não é suportado pela maioria dos browsers. No entanto, ainda existem alguns browsers que suportam o Flash. Estes incluem o Internet Explorer, o Mozilla Firefox e o Safari. Para activar o Flash nestes browsers, terá de ir às definições e activar o plugin do Flash.
O flash do iPhone pode ser utilizado como lanterna ou para alertar para notificações recebidas. Para configurar o flash do iPhone, siga estes passos:
2. Toque em Geral: Depois de abrir a aplicação de definições, toque no separador geral.
Toque em Acessibilidade: No separador geral, toque na opção de acessibilidade.
4. activar o Flash LED para alertas: Na secção de audição, verá uma opção chamada “Flash LED para alertas”. Active esta opção para activar o flash para as notificações recebidas.
De forma correspondente, como fazer o flash piscar quando recebe notificações?
Para fazer o flash piscar ao receber notificações, é necessário activar a opção Flash LED para alertas no seu smartphone. O processo pode variar consoante o smartphone. Para os utilizadores do iPhone, siga os passos mencionados acima para activar a opção Flash LED para alertas. Para os utilizadores de Android, a opção encontra-se normalmente nas definições de Acessibilidade.
Como activar o LED de notificação?
O LED de notificação pode ser activado na aplicação de definições do seu smartphone e activando a opção LED de notificação. O processo pode variar consoante o smartphone. Para telemóveis Samsung, siga estes passos:
2. Toque em Ecrã: Depois de abrir a aplicação de definições, toque no separador do ecrã.
Toque em Indicador LED: No separador Ecrã, toque na opção Indicador LED.
4. ligar o indicador LED: Na opção Indicador LED, ligue o interruptor de alternância para activar o LED de notificação.
Porque é que o Adobe Flash Player está bloqueado?
O Adobe Flash Player foi bloqueado devido a problemas de segurança. O software tinha várias vulnerabilidades que o tornavam vulnerável a ataques de cibercriminosos. Para proteger os utilizadores contra estes riscos de segurança, a maioria dos navegadores Web bloqueou a utilização do Flash. A Adobe também descontinuou o suporte para o Flash e recomenda que os utilizadores desinstalem o software dos seus computadores.
Para ligar o flash no seu telemóvel Samsung, abra a aplicação Câmara e toque no ícone do flash localizado no canto superior esquerdo do ecrã. Pode então escolher entre três definições de flash diferentes: “Ligado”, “Desligado” ou “Automático”. Para desligar o flash, basta tocar novamente no ícone do flash e seleccionar “Desligar”.
Para desbloquear um plug-in no Google Chrome, pode seguir estes passos:
1. Abra o Google Chrome e clique nos três pontos no canto superior direito
2. Seleccione “Definições” no menu pendente
3. Desloque-se para baixo e clique em “Avançadas” na parte inferior
4. Em “Privacidade e segurança”, clique em “Definições do site”
5. Desloque-se para baixo e clique em “Plug-ins”
6. Localize o plugin que pretende desbloquear e clique nos três pontos junto ao mesmo
7. Seleccione “Permitir sempre neste site”
Isto permitirá que o plugin seja executado no site que seleccionou.
O Adobe Flash Player é um plugin de browser que permite aos utilizadores visualizarem conteúdos multimédia, como animações, vídeos e jogos, na Web. No entanto, tornou-se menos popular nos últimos anos devido a problemas de segurança e ao surgimento de tecnologias mais recentes, como o HTML5. Muitos navegadores da Web deixaram de suportar o Flash e a Adobe anunciou que irá terminar o suporte para o Flash Player até ao final de 2020.