Uma empresa individual é uma estrutura empresarial em que um único indivíduo possui e opera uma empresa. Este tipo de estrutura empresarial é fácil de formar e pode ser feito sem ter de passar pela papelada e pela burocracia de incorporação. Como único proprietário da empresa, será o único responsável pelos lucros, perdas, dívidas e responsabilidades da empresa.
Estabelecer uma empresa única dá-lhe uma vasta gama de benefícios, tais como poder manter todos os lucros e perdas, ter controlo total sobre o negócio, e não ter de pagar impostos corporativos. Além disso, tem a liberdade de operar o negócio como desejar e de tomar decisões de acordo com a sua própria visão.
Ao formar uma empresa individual, existem alguns formulários que terá de preencher junto do governo para registar a sua empresa. Estes formulários incluem uma licença comercial, um número de identificação fiscal, e formulários que fornecem ao governo informações sobre a empresa. Dependendo do tipo de empresa que estiver a gerir, poderá haver formulários adicionais a preencher.
Uma licença de negócio é um documento que é necessário para operar legalmente uma empresa. Este documento deve ser obtido junto do governo local em que a empresa está localizada. O processo de candidatura a uma licença de negócio pode variar dependendo das leis locais, por isso é importante pesquisar os requisitos na sua área.
Um número de identificação fiscal, ou TIN, é um número de nove dígitos que é utilizado pelo Serviço de Finanças (IRS) para identificar a empresa para fins fiscais. Este número deve ser obtido junto do IRS e é necessário para qualquer empresa que pretenda apresentar impostos.
Dependendo do tipo de empresa a ser explorada, pode haver formulários adicionais que precisam de ser preenchidos junto do governo para registar a empresa. Estes formulários podem incluir formulários que forneçam informações sobre a empresa, tais como o nome e endereço, bem como formulários que forneçam informações sobre o tipo de empresa e como será tributada.
Se planeia contratar empregados para a sua empresa, terá de obter um Número de Identificação de Empregador (EIN) junto do IRS. Este número é utilizado para identificar a empresa e os seus empregados para fins fiscais e deve ser obtido antes de qualquer empregado poder ser contratado.
Para pagar impostos sobre os lucros da sua empresa, terá de se registar para efeitos fiscais. Isto pode ser feito através do preenchimento dos formulários necessários junto do IRS e da sua autoridade fiscal estatal ou local. Dependendo do tipo de empresa a operar, poderá haver formulários e regulamentos adicionais a seguir ao registar-se para tributação.
O formulário 1099 que utilizaria para uma empresa em nome individual seria o formulário 1099-MISC. Este formulário é utilizado para declarar rendimentos diversos auferidos por um indivíduo durante o ano. Isto inclui rendimentos do trabalho independente, royalties, e renda.
Sim, terá de apresentar uma declaração fiscal para uma empresa em nome individual. O IRS exige que todas as empresas em nome individual apresentem uma declaração fiscal, mesmo que não tenham qualquer rendimento. A declaração de imposto deve ser apresentada até à data especificada na declaração (normalmente 15 de Abril).
Sim, se for um empresário em nome individual, terá de apresentar um formulário 1099. Este formulário é utilizado para declarar os rendimentos que ganhou com o seu negócio.
Um W9 ou 1099 só é necessário se for um empreiteiro independente ou trabalhador por conta própria. Se for empregado de uma empresa, não precisará de nenhum destes formulários.
Ao preencher um W9 para um LLC empresário em nome individual, terá de incluir o número de identificação fiscal do LLC. O número de identificação fiscal pode ser encontrado na declaração de impostos da LLC. Se não tiver o número de identificação fiscal, pode solicitá-lo ao IRS.