Quando se trata de contratar empregados e empreiteiros independentes, o custo de propriedade pode ser drasticamente diferente. O conhecimento das diferenças entre os dois pode ajudá-lo a tomar a melhor decisão para o seu negócio.
A carga fiscal para os empregados é tipicamente mais elevada do que para os empreiteiros independentes. Os empregadores devem pagar não só impostos federais, estatais e locais, mas também impostos sobre os salários, tais como a Segurança Social e o Medicare. Os empreiteiros independentes são responsáveis pelos seus próprios impostos e devem pagar impostos sobre o auto-emprego.
Os empregados são tipicamente elegíveis para benefícios de saúde e outros benefícios como o tempo livre pago, enquanto que os contratantes independentes não o são. Os empregadores são também responsáveis pelo fornecimento do seguro de compensação dos trabalhadores por conta de outrem, que não é exigido aos empreiteiros independentes.
Os trabalhadores são tipicamente elegíveis para benefícios adicionais, tais como férias e dias de doença, seguro de saúde, e planos de reforma. Os empreiteiros independentes não são elegíveis para estes benefícios e devem fornecer o seu próprio seguro de saúde e planos de aposentadoria.
Os empregados são tipicamente elegíveis para planos de reforma patrocinados pelo empregador, tais como 401Ks, enquanto que os contratantes independentes não são elegíveis. Os empregadores são também responsáveis por fazer contribuições correspondentes para as contas de reforma dos empregados. Os empreiteiros independentes são responsáveis pela criação e financiamento dos seus próprios planos de reforma.
Os custos de contratação de empregados podem ser muito mais elevados do que para os contratantes independentes. Os empregadores têm de pagar pela formação, a bordo, e outras despesas de recrutamento. Os empreiteiros independentes normalmente não exigem nenhum destes custos.
Os empregadores devem aderir a uma variedade de regulamentos estaduais e federais ao contratar empregados. Isto inclui o pagamento de salários, o fornecimento de benefícios, e a apresentação de impostos. Os empreiteiros independentes não exigem nenhum destes requisitos legais.
Os empregadores são tipicamente responsáveis pela prestação de formação e de embarque aos empregados. Os empreiteiros independentes, por outro lado, são responsáveis pela sua própria formação e embarque.
Os empregados requerem um maior compromisso de tempo por parte dos empregadores do que os empreiteiros independentes. Os empregadores devem gerir o tempo dos seus empregados, fornecer revisões regulares de desempenho, e programar sessões de formação. Os empreiteiros independentes, por outro lado, são tipicamente contratados para projectos específicos e não são obrigados a ter um determinado período de tempo dedicado ao trabalho.
No que diz respeito ao custo global de propriedade, a contratação de empregados pode ser mais cara do que a contratação de empreiteiros independentes. Os empregadores devem ter em conta o custo dos impostos, seguros, benefícios, formação e integração, e outros factores. Os empreiteiros independentes, por outro lado, normalmente requerem poucos ou nenhuns custos adicionais.
A contratação do tipo certo de trabalhador para o seu negócio pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso. Quando se trata do custo de propriedade, a compreensão das diferenças entre empregados e empreiteiros independentes pode ajudá-lo a tomar a melhor decisão para a sua empresa.
Há prós e contras tanto em ser empregado na folha de pagamentos como em ser um empreiteiro independente. Como trabalhador assalariado, terá um salário regular e benefícios tais como seguro de saúde e tempo livre pago. No entanto, poderá ter menos controlo sobre o seu horário de trabalho e ser-lhe-á exigido que trabalhe horas definidas. Como empreiteiro independente, terá mais controlo sobre o seu horário de trabalho e será capaz de aceitar vários clientes. No entanto, não terá a segurança de um salário ou benefícios regulares.
Há uma série de factores que podem afectar quanto custa um empregado W 2, incluindo o salário, benefícios e impostos do empregado. A melhor maneira de obter uma estimativa precisa do custo de um empregado W 2 é falar com um contabilista ou especialista em folhas de pagamento.
O resultado mais caro da classificação incorrecta dos empregados como contratantes independentes é que o empregador pode ser responsável pelos salários, benefícios e impostos não pagos do empregado. Além disso, o empregador pode estar sujeito a penalidades e encargos com juros por parte do IRS.
Há algumas razões pelas quais os empregados são mais caros do que os empreiteiros. A primeira é que os empregados recebem normalmente um salário, que é uma quantia fixa, independentemente do número de horas de trabalho. Os empreiteiros, por outro lado, são tipicamente pagos à hora e apenas pelas horas que trabalham. Isto significa que se um empreiteiro trabalhar menos horas, ser-lhe-á pago menos dinheiro.
A segunda razão pela qual os empregados são mais caros é que aos empregados são tipicamente concedidos benefícios, tais como seguro de saúde e tempo de férias. Aos empreiteiros não são tipicamente concedidos estes benefícios, o que significa que terão de pagar por eles do seu próprio bolso.
A terceira razão pela qual os empregados são mais caros é que os empregados são tipicamente cobertos pelo seguro de compensação dos trabalhadores. Isto significa que se forem feridos no trabalho, as suas despesas médicas serão cobertas. Os empreiteiros não estão tipicamente cobertos pelo seguro de indemnização dos trabalhadores, o que significa que terão de pagar as suas próprias despesas médicas se se lesionarem no local de trabalho.