O escritório de vendas do Diabo muda-se para o novo edifício

A equipa de vendas do Diabo muda-se para o novo edifício. Além disso, a equipe de vendas especializada em comércio é reforçada com mais três contas-chave. Com Thomas Küpper, o foco também será o negócio da casa do sistema e exportações.

Os novos escritórios do Diabo estão prontos e cobrem 1.000 metros quadrados. Ao mesmo tempo, o distribuidor baseado em Braunschweig está fortalecendo sua equipe de vendas. As novas adições incluem três contas-chave que se mudaram do COS para o Diabo. Todos os três foram empregados pelo concorrente por mais de sete anos e se distinguem pelo conhecimento e experiência correspondentes no mercado.

Gunnar Laase é agora responsável como gerente de vendas de discos rígidos e discos rígidos. Karl Sube fortalece as vendas de contas-chave e Thomas Wipper atua na área de varejo e cooperações.

O quarto recém-chegado ao Devil é Thomas Küpper. Ele tem vários anos de experiência no negócio da distribuição e da casa do sistema, que é também o seu foco no Devil. Suas habilidades serão usadas na recém-formada equipe da casa do sistema. A equipe de exportação também será expandida este ano.

"Investimentos planejados em equipamentos modernos e pessoal competente fortalecem nosso negócio principal com o comércio especializado e abrem nichos e potencial em novas áreas estratégicas. Além disso, estamos consolidando nossa posição como um empregador atraente e distribuidor orientado para o crescimento", explica Axel Grotjahn, CEO da Devil.