Nexus, provedor de soluções e serviços de segurança, tem cinco dicas seguras para qualquer um que queira ser vítima de um ataque de hacker.
Com a digitalização, o número de "gateways" para redes privadas e de negócios tem aumentado maciçamente: De acordo com o Relatório da Situação de 2016 do Escritório Federal de Segurança da Informação (BSI), o número de mensagens de spam com malware no anexo aumentou 1.270 por cento no primeiro semestre de 2016 em relação ao ano anterior.
O número de variantes conhecidas de malware aumentou para mais de 560 milhões (a partir de agosto de 2016). Ao mesmo tempo, cada vez mais empresas estão implementando modelos de negócios digitais, seja no comércio eletrônico, na indústria 4.0 ou com serviços eletrônicos no setor bancário. Todos eles precisam proteger seus dados de forma confiável e garantir o acesso seguro aos seus sistemas - possivelmente para milhões de clientes. Neste contexto, a gestão de identidade e acesso de ponta a ponta e confiável está se tornando mais do que nunca um exercício obrigatório para as empresas.
Você pode encontrar as cinco dicas seguras da Nexus para ser hackeado na galeria de imagens acima.