O que é um card?
Os cards são pedaços interativos de informação apresentados quase sempre num formato retangular. Assim como cartões de crédito ou cartas de jogos, os cards da web contém informações resumidas, relevantes e de rápida compreensão. O ponto forte desse formato é a interatividade.
Qual é o certo infantil ou infantis?
Infantis é o plural de infantil. O mesmo que: inocentes, cândidos, frívolos, ingênuos, pueris. O que é plural infantil? Quero saber o plural da palavra "infantil". O plural de infantil é infantis. Por exemplo: «Contos infantis», «brincadeiras infantis»...
Você também pode perguntar como se escreve p * * * * * * * * *?
p*** - Dicionário Online Priberam de Português. E outra pergunta, É correto usar estória? Empregava-se a forma estória quando a intenção era se referir às narrativas populares ou tradicionais não verdadeiras, ou seja, ficcionais. Já a palavra história era utilizada em outro contexto, quando a intenção era se referir à História como ciência, ou seja, a história factual, baseada em acontecimentos reais.
Você também pode perguntar para que serve os 4 tipos de porquês?
= Usado no fim das perguntas. Porque = Usado nas respostas. O porquê = Usado como um substantivo. Como trabalhar singular e plural 2 ano? singularpluralsingularplural
Singular e plural
- Nos nomes terminados em r, s, z, acrescenta-se es.
- Nos nomes terminados em ão trocam o ão por ões, ãos ou ães.
Como se escreve história na nova ortografia?
A grafia correta da palavra “história” é com acento agudo no “o”, sendo que a não acentuação está incorreta. Ali, qual é a diferença entre por quê e porquê? “Por quê” deve ser usado no final das frases e tem o mesmo sentido de “por qual razão”. Já “porque” tem o mesmo valor de “pois” e é usado em respostas. Por fim, “porquê” é sinônimo de “motivo”, e sempre deve ser precedido de um artigo ou numeral.
As pessoas também perguntam por que exemplo?
“O 'por que' separado sempre pode embutir a palavra 'razão' ou a palavra 'motivo'”, explica o professor. Isso vale para perguntas diretas - “Por que você não foi?" vira "Por que razão você não foi?" e "Por que você não pagou a conta?" vira "Por que motivo você não pagou a conta?".