.dbm Extensão de arquivo
Tipo de arquivo 1ColdFusion Server File
DBM arquivo
Página da Web escrita em DBML (Database Markup Language), o antecessor do CFML (ColdFusion Markup Language) da Adobe; executado por um servidor da Web que executa o ColdFusion, que gera o HTML que é enviado ao computador de um usuário; semelhante a um arquivo .ASP ou .PHP , mas requer que o ColdFusion seja executado.
Mais informação
A linguagem DBML foi usada pelo ColdFusion 5 e anterior. Versões mais recentes do ColdFusion usam a extensão .CFM .
Programas que abrem arquivos DBM
Tipo de arquivo 2DAZ Brick Material File
.DBM opção número 2
Arquivo criado pelo DAZ Studio, um aplicativo de modelagem de caracteres 3D; armazena uma rede de mixer shader, que especifica como um material é sombreado; pode ser editado e visualizado com a tela de abertura aberta fornecida pela visualização Mixer do Shader; salvo em um formato XML.
Mais informação
NOTA: Selecione Window → Tabs → Shader Mixer para abrir o Shader Mixer no DAZ Studio. Escolha Arquivo → Abrir Shader ... a partir da visualização Mixer Shader para abrir um arquivo DBM e Arquivo → Salvar Shader ... para salvar um arquivo DBM.
Programas que abrem arquivos DBM
Sobre os DBM arquivos
Nosso objetivo é ajudá-lo a entender o que é responsável pelo arquivo com a extensão * .DBM e como abri-lo. O tipo de arquivo Arquivo de Desenho do Designer Pessoal, as descrições de programas para Mac, Windows, Linux, Android e iOS listados nesta página foram examinados e verificados individualmente pela equipe FileMemo. Nós nos esforçamos para obter 100% de precisão e publicamos apenas informações sobre os formatos de arquivos que testamos diversas vezes.
Comentários recentes
Visitante anônimo escreve 18.09.2019:
Ei! Em minha aula de animação digital, estamos estudando o uso de DAZ 3D e me perguntei se eu poderia criar arquivos de sombra. Obrigado por sua explicação sobre a extensão .dbm! Realmente me ajudou saber que esses arquivos existiam e podiam ser editados em shaders armazenados! Tentei criar e abrir um usando as instruções do seu artigo e foi muito fácil. Vou tentar incorporá-lo em meu próximo projeto! Também li mais sobre esta extensão e seu uso na linguagem de marcação de banco de dados. Mesmo não sendo minha área, consegui compreender a informação. Ler que esta linguagem era usada por softwares mais antigos me faz pensar o que instigou a mudança para extensões mais novas. Muito obrigado pela informação que