- Perfil do cliente.
- Operacionalização.
- Treinamento.
- Planejamento.
- Estímulo a compras maiores.
- Oferecer descontos.
- Priorização do cliente.
- Criação de um banco de dados.
Se está interessado em criar uma empresa de cartões de desconto, há algumas coisas que deve saber. As empresas de cartões de desconto são empresas que oferecem aos clientes descontos em produtos e serviços de empresas participantes. Estes descontos são normalmente oferecidos através da utilização de um cartão que os clientes podem apresentar às empresas participantes para receberem o seu desconto. Eis o que precisa de saber para começar.
Realizar uma pesquisa de mercado Antes de iniciar a sua empresa de cartões de desconto, é necessário realizar uma pesquisa de mercado para determinar se existe procura para o seu produto. Deve pesquisar o seu mercado-alvo, descobrir que tipos de negócios frequentam e que tipos de descontos procuram. Esta informação ajudá-lo-á a determinar com que empresas deve estabelecer parcerias e que tipos de descontos deve oferecer.
2. Desenvolver um plano de negócios
Depois de ter efectuado o seu estudo de mercado, é necessário desenvolver um plano de negócios. O seu plano de negócios deve incluir a declaração de missão da sua empresa, os tipos de empresas com as quais vai estabelecer parcerias, os descontos que vai oferecer, a sua estratégia de marketing e as suas projecções financeiras. Um plano de negócios bem desenvolvido ajudá-lo-á a garantir o financiamento e dar-lhe-á um roteiro para o sucesso.
O sucesso da sua empresa de cartões de desconto depende das empresas com as quais estabelece parcerias. Deve abordar as empresas que são populares no seu mercado-alvo e oferecer-lhes uma parceria que seja mutuamente benéfica. Por exemplo, pode oferecer às empresas publicidade gratuita em troca da oferta de um desconto aos seus clientes.
Criar o seu cartão de desconto Depois de estabelecer uma parceria com as empresas, deve criar o seu cartão de desconto. O cartão deve incluir o nome e o logótipo da sua empresa, bem como os nomes e logótipos das empresas com as quais estabeleceu parceria. Também deve incluir instruções sobre como utilizar o cartão e os descontos disponíveis.
Como é que os vales funcionam?
Os vales são essencialmente uma forma de pagamento que pode ser utilizada para comprar produtos e serviços. São normalmente emitidos pelas empresas como forma de incentivar os clientes a efectuar uma compra. Os cupões podem ser resgatados na loja ou online, dependendo das políticas da empresa que os emitiu. Alguns vales também são transferíveis, o que significa que podem ser dados a outra pessoa como presente.
Como comprar vales?
Os vales podem ser comprados directamente às empresas que os emitem, bem como a fornecedores terceiros. Algumas empresas disponibilizam vales para venda no seu sítio Web ou na loja, enquanto outras estabelecem parcerias com fornecedores terceiros para vender os seus vales. Ao comprar vales, certifique-se de que lê os termos e condições cuidadosamente para garantir que compreende como podem ser utilizados e quaisquer restrições que possam ser aplicadas.
O que é um portador de vale?
Uma pessoa com voucher é alguém a quem foi emitido um voucher que pode ser trocado por um produto ou serviço. Esta pessoa pode ter comprado o vale ela própria ou tê-lo recebido como presente. Para utilizar o vale, a pessoa deve apresentá-lo à empresa que o emitiu e seguir as instruções sobre como o resgatar.
Ali, como fazer um voucher de hotel?
Se pretende fazer um voucher de hotel, deve começar por contactar o hotel com o qual pretende estabelecer uma parceria. Muitos hotéis oferecem vouchers que podem ser comprados e trocados por uma estadia na sua propriedade. Deve discutir os termos e condições do voucher com o hotel para garantir que compreende como pode ser utilizado e quaisquer restrições que possam ser aplicadas. Uma vez acordados os termos e condições, pode criar o voucher utilizando um modelo ou software de design.
O que é uma venda de vouchers?
Uma venda de cupões é uma promoção que as empresas utilizam para incentivar os clientes a comprar os seus produtos ou serviços. Normalmente, a empresa oferece um desconto ou outro incentivo aos clientes que compram um vale. Isto incentiva os clientes a efectuar uma compra e pode ajudar as empresas a gerar receitas antecipadamente. As vendas de cupões são populares entre as empresas que oferecem serviços, como spas e salões de beleza, bem como as que vendem produtos, como vestuário e artigos para o lar.
O tamanho padrão de um cartão de visita em pixels depende da resolução e das dimensões necessárias para o método de impressão específico. No entanto, o tamanho normal de um cartão de visita é de 3,5 polegadas por 2 polegadas ou 1050 pixels por 600 pixels com uma resolução de 300 dpi.