- Clique em Iniciar e, em seguida, localize o ícone do Internet Explorer no menu Iniciar.
- Clique com o botão direito e arraste o ícone do Internet Explorer no menu Iniciar até a área de trabalho e clique em Criar Atalhos Aqui ou em Copiar Aqui.
Se acede frequentemente a pastas e ficheiros no seu computador Windows, poderá querer criar um atalho para o Windows Explorer. O Windows Explorer é um gerenciador de arquivos que permite navegar e gerenciar arquivos, pastas e bibliotecas no seu computador. Criar um atalho para o Windows Explorer facilita o acesso rápido aos seus ficheiros e pastas. Aqui está como criar um atalho do Windows Explorer e restaurá-lo no Windows 7 e 10.
Para criar um atalho do Windows Explorer, siga estas etapas:
1. Clique com o botão direito do mouse em um espaço vazio na área de trabalho.
2. passe o mouse sobre a opção “Novo” e clique em “Atalho”.
3. na janela “Criar atalho”, digite “explorer.exe” no campo de localização.
Clique em “Seguinte” e dê um nome ao seu atalho. Pode chamar-lhe “Windows Explorer” ou qualquer outro nome que prefira.
5. Clique em “Concluir”.
O atalho do Windows Explorer será agora criado no ambiente de trabalho. Faça duplo clique no atalho para abrir o Windows Explorer.
Como restaurar o Windows Explorer no Windows 7
1. Clique com o botão direito do mouse em um espaço vazio na área de trabalho.
2. Clique em “Personalizar”.
3. clique em “Alterar ícones do ambiente de trabalho” no lado esquerdo da janela.
4. marque a caixa ao lado de “Computador” e clique em “OK”.
O atalho do Windows Explorer será agora restaurado no seu ambiente de trabalho. Se não o vir, tente reiniciar o computador.
O que são as bibliotecas padrão do Windows?
As Bibliotecas Padrão do Windows são coleções de pastas que são agrupadas para facilitar a organização de seus arquivos. Elas incluem as bibliotecas de Documentos, Música, Imagens e Vídeos. Essas bibliotecas estão localizadas na barra lateral esquerda do Windows Explorer no Windows 7 e 10.
Onde está a Biblioteca do Windows?
A Biblioteca do Windows está localizada na barra lateral esquerda do Windows Explorer no Windows 7 e 10. Ela contém atalhos para as bibliotecas de Documentos, Música, Imagens e Vídeos.
Como aceder a pastas e ficheiros através da barra de menus
1. Abra o Windows Explorer.
2. Clique em “Ver” na barra de menus.
3. clique em “Painel de navegação” para mostrar o painel de navegação no lado esquerdo da janela.
4. clicar em “Pastas” para mostrar a árvore de pastas no painel de navegação.
5. Clique numa pasta para ver o seu conteúdo.
Se você está tendo problemas com o Windows Explorer no Windows 10, pode tentar recuperá-lo. Aqui está como:
1. Pressione “Ctrl + Shift + Esc” para abrir o Gerenciador de Tarefas.
2. Clique em “Arquivo” e selecione “Executar nova tarefa”.
3. digite “explorer.exe” na caixa e clique em “OK”.
Isso deve recuperar o Windows Explorer no Windows 10. Se ainda estiver a ter problemas, poderá ter de reiniciar o computador ou procurar assistência adicional.
A pergunta não está directamente relacionada com o artigo sobre a criação de um atalho para o Windows Explorer, mas posso dar uma resposta. O botão Ferramentas do Internet Explorer está localizado no canto superior direito da janela do Internet Explorer, representado por um ícone de engrenagem. No entanto, tenha em atenção que o Internet Explorer é um navegador Web desatualizado e a Microsoft recomenda a utilização do Microsoft Edge.
O artigo “Como criar um atalho para o Windows Explorer e restaurá-lo no Windows 7, 10” não aborda a questão sobre as estruturas das janelas principais e as suas utilizações. No entanto, as principais estruturas de janelas no sistema operativo Windows são o ambiente de trabalho, a barra de tarefas e as molduras das janelas. O ambiente de trabalho é a principal área de trabalho onde os utilizadores podem colocar atalhos, ficheiros e pastas. A barra de tarefas permite um acesso rápido aos programas utilizados frequentemente e às janelas abertas. As molduras das janelas são os limites à volta de cada janela que permitem aos utilizadores redimensioná-las e movê-las. Estas estruturas são utilizadas para fornecer uma interface gráfica de utilizador (GUI) para os utilizadores interagirem com o sistema operativo e as aplicações.
Na barra de tarefas, podemos encontrar atalhos para aplicações e programas utilizados com frequência, bem como o ícone do Windows Explorer que permite aceder a ficheiros e pastas armazenados no nosso computador.