Quais são as 13 palavras feias?
São consideradas feias não só por causa das sílabas que as formam, como também pelo sentido que apresentam e o contexto em que costumam ser utilizadas.
- Escroque. Não confie naquele escroque!
- Catarro. Meu filho está cheio de tosse com catarro.
- Escracho.
- Prurido.
- Esculacho.
- Furúnculo.
- Conspurcar.
- Escravocrata.
Como chamar uma pessoa de feia sem falar feia?
Que é muito feia: 1 horrorosa, disforme, pavorosa, malfeita, horrenda, hedionda, desengraçada, feiosa, monstruosa, medonha, esquisita, desproporcionada, hórrida, mal-apanhada, mal-apessoada, feda. O que falar para alguém que se sente feio? Ajude-a a parar de falar negativamente de si mesma. Quando ela começar a reclamar da própria aparência, mostre o que ela está fazendo e substitua por um elogio. Por exemplo, se ela disser "Odeio meus pneuzinhos. Eles são tão cheinhos", você pode dizer "Não se menospreze.
Então, qual a diferença entre os porquês?
“Por que” deve ser usado em perguntas e sempre que for possível inserir a palavra “razão” ou “motivo” na frase. “Por quê” deve ser usado no final das frases e tem o mesmo sentido de “por qual razão”. Já “porque” tem o mesmo valor de “pois” e é usado em respostas. Como usar o porquê? O “porque” junto é uma conjunção que indica causa, motivo, justificativa ou explicação. Um exemplo: "Eu não fui porque estava doente". De acordo com o professor, "Porque estava doente" é a oração que indica a razão pela qual ele não foi. Nesses casos, o “porque” é junto e sem acento.
Você também pode perguntar por que exemplos?
A forma por que é a sequência de uma preposição (por) e um pronome interrogativo (que). Equivale a "por qual razão", "por qual motivo": Exemplos: Desejo saber por que você voltou tão tarde para casa. Então, qual é a diferença entre história e estória? Empregava-se a forma estória quando a intenção era se referir às narrativas populares ou tradicionais não verdadeiras, ou seja, ficcionais. Já a palavra história era utilizada em outro contexto, quando a intenção era se referir à História como ciência, ou seja, a história factual, baseada em acontecimentos reais.
Como é correto dizer?
As duas palavras existem na língua portuguesa e estão corretas. A pronúncia das duas palavras é diferente, devido aos fonemas representados pelas letras z e ss. Disser é uma forma verbal do futuro do subjuntivo. Dizer é a forma do verbo no infinitivo impessoal. Posteriormente, como usar o pará é para? "Pra", "pro", "pras" e "pros" são contrações de "para a", "para o", "para as" e "para os". Ao escrever, devemos optar pela forma "para", exceto em textos especiais (letra de música, poemas, frase de publicidade, cartas pessoais, e-mails), onde podemos usar o “pra” se quisermos.
Também, o que significa feinha?
Característica do que ou de quem é feio; fealdade. P. metonímia. Expressão ou aspecto de feiura; o que ou quem...
Artigos semelhantes
- Quais eram os computadores da 1 geração?
- Quais Ben 10 tem na HBO Max?
- Quais livros tem no 12 minutos?
- Quais sites da China são confiáveis?
- Quais os dias de passagens aéreas mais baratas?
- Quais os nomes femininos?
- Quais as vantagens e desvantagens do SSD comparado o a um disco rígido?
- Quais as TVs com 120Hz?
- Quais são os cinco estilos musicais?
- Quais celulares tem Wi-Fi 5ghz?