Página inicial : Extensões de arquivos : .enz File

.enz Extensão de arquivo

Tipo de arquivo EndNote Connection File

Desenvolvedor Thomson Reuters
Categoria Settings Files
Formato Binary

.ENZ opção número

Arquivo usado pelo EndNote, um aplicativo usado para gerenciar citações e criar bibliografias; salva informações de conexão para um banco de dados de citações on-line; usado para conectar e fazer download de referências em bibliotecas do EndNote ( .ENL files).

Mais informação

Para ver a lista de arquivos de conexão no EndNote, selecione Editar → Arquivos de Conexão → Abrir o Gerenciador de Conexões ... no menu de aplicativos.

Muitos arquivos ENZ são fornecidos com a instalação do software EndNote. . Eles estão localizados no diretório de instalação EndNote \ Connections \.

Programas que abrem arquivos ENZ


Sobre os ENZ arquivos

Nosso objetivo é ajudá-lo a entender o que é responsável pelo arquivo com a extensão * .ENZ e como abri-lo. O tipo de arquivo Arquivo de Desenho do Designer Pessoal, as descrições de programas para Mac, Windows, Linux, Android e iOS listados nesta página foram examinados e verificados individualmente pela equipe FileMemo. Nós nos esforçamos para obter 100% de precisão e publicamos apenas informações sobre os formatos de arquivos que testamos diversas vezes.


Comentários recentes

Visitante anônimo escreve 28.06.2021:
Olá! Tenho procurado algumas alternativas para usar em vez de Mendeley para minhas citações. Recentemente, me deparei com o EndNote, mas não tinha certeza de como funcionava. Obrigado por sua explicação sobre a extensão de arquivo .enz. Parece uma ótima maneira de controlar bancos de dados online quando os artigos têm muitas fontes! Tenho certeza de que deve ser de grande utilidade quando você deseja compartilhar bibliotecas específicas e baixá-las para o software. Tentei baixar a versão gratuita e brinquei um pouco com os arquivos .enz. Encontrar o acesso não foi difícil devido à sua explicação maravilhosa. Obrigado novamente pela dica e pelo artigo sobre esse tipo de arquivo! Tenho certeza de que mais estudantes universitários como eu gostariam de saber sobre essas alternativas.