Quando os dados são gravados de volta, eles são primeiro armazenados em um cache (uma área de armazenamento temporário) e depois transferidos para o local de armazenamento principal em um momento posterior. Isto permite um acesso mais rápido aos dados, uma vez que os dados não têm de ser transferidos imediatamente. No entanto, isso também significa que, se houver uma queda de energia ou outra interrupção, os dados no cache podem ser perdidos. Como é que se escreve de volta por palavras? Existem algumas maneiras diferentes de escrever de volta os seus dados no caso de um desastre. Uma maneira é usar um serviço de backup de dados, como o Carbonite ou o Mozy. Este tipo de serviço irá fazer backup dos seus dados para a nuvem, para que você possa acessá-los de qualquer lugar.
Outra forma de fazer o backup dos seus dados é utilizar um disco rígido externo. Esta é uma boa opção se você quiser manter uma cópia local dos seus dados. Você pode copiar manualmente seus dados para o disco rígido externo, ou pode usar um programa de backup, como Time Machine for Mac ou Backup e Restore para Windows.
Se você tiver muitos dados, você pode querer considerar o uso de uma unidade de fita. As unidades de fita são normalmente usadas por empresas, pois elas podem armazenar uma grande quantidade de dados. No entanto, elas podem ser caras, por isso podem não ser a melhor opção para todos.
Independentemente do método que escolher, é importante certificar-se de que faz cópias de segurança dos seus dados regularmente. Desta forma, você terá uma cópia recente dos seus dados no caso de um desastre.
O que significa escrever através?
Write through é um tipo de backup de dados onde os dados são gravados tanto no local de armazenamento primário como no local de armazenamento de backup ao mesmo tempo. Isto assegura que o backup está sempre actualizado, mas pode atrasar as operações de escrita, pois os dados têm de ser escritos duas vezes.
Qual é a diferença entre o método de gravação e o método de gravação de volta?
A principal diferença entre o método de gravação e o método de gravação de volta é que o método de gravação de volta grava os dados na cache e na memória principal imediatamente, enquanto o método de gravação de volta só grava os dados na cache.
O método de gravação através é geralmente considerado mais confiável, porque os dados são gravados tanto no cache quanto na memória principal imediatamente, portanto não há risco de perda de dados se houver uma falha de energia ou outro problema com o cache. No entanto, o método de gravação através também é geralmente considerado mais lento, porque leva mais tempo para gravar dados tanto no cache quanto na memória principal.
O método de gravação de volta é geralmente considerado mais rápido, porque os dados só são gravados no cache, e não na memória principal, até que os dados sejam alterados novamente. No entanto, o método de gravação de volta também é geralmente considerado menos confiável, porque se houver uma falha de energia ou outro problema com o cache, os dados no cache podem ser perdidos.
O que é outra palavra para “write off”?
O termo “write off” pode significar coisas diferentes em contextos diferentes, mas no contexto de backup de dados e recuperação de desastres, normalmente se refere a dados que foram perdidos e não podem ser recuperados. Existem algumas maneiras diferentes de perder dados:
– Danos físicos à mídia de armazenamento (por exemplo, um disco rígido)
– Danos lógicos aos dados (por exemplo, corrupção ou exclusão)
– Erro humano (por exemplo, exclusão acidental)
Em alguns casos, pode ser possível recuperar dados perdidos, mas em outros casos pode ser permanentemente perdido.
O que é melhor escrever de volta ou passar por escrito?
O cache write-back é geralmente considerado melhor do que o cache write-through, porque o cache write-back pode melhorar o desempenho permitindo que o sistema escreva dados no cache, e depois os escreva no armazenamento principal, em um processo em segundo plano. Isto pode liberar o sistema para fazer outro trabalho enquanto os dados estão sendo gravados no armazenamento principal.
No entanto, o cache de gravação também pode ser mais arriscado do que o cache de gravação, porque se o sistema trava antes de os dados serem gravados no armazenamento principal, os dados no cache serão perdidos. O cache de escrita evita este problema, sempre escrevendo os dados no armazenamento principal antes da atualização do cache.