WeWork

WeWork é uma empresa que fornece espaços de escritório compartilhados, espaços de co-trabalho e outros serviços para empresas e empreendedores. A empresa foi fundada em 2010 e está sediada em Nova Iorque. WeWork tem mais de 200 localizações em mais de 60 cidades em todo o mundo. Você pode trazer convidados para a WeWork? Sim, você pode trazer convidados para a WeWork. Os hóspedes são bem-vindos para usar as áreas comuns, incluindo a cozinha, sala e espaços de coworking. No entanto, os hóspedes não estão autorizados a utilizar os escritórios privados ou as salas de reunião. Se você tem um convidado que precisa usar uma sala de reuniões, você pode reservar uma através do aplicativo WeWork.

O WeWork está livre? WeWork é um espaço de co-trabalho que oferece a adesão de indivíduos e empresas. A empresa tem uma variedade de opções de associação, todas elas com diferentes vantagens e benefícios. No entanto, não existe uma associação “gratuita” WeWork. Todas as adesões vêm com uma taxa mensal ou anual.

O que há de tão especial na WeWork?

A WeWork é uma empresa de espaços de trabalho que foi fundada em 2010. A empresa foi avaliada em mais de 20 bilhões de dólares e está sediada em Nova York. WeWork fornece espaço de trabalho compartilhado, comunidade e serviços para empresários, freelancers, pequenas empresas e empresas maiores.
WeWork tem sido bem sucedida em grande parte devido ao seu foco na comunidade e cultura. A empresa construiu uma marca forte e reputação criando um ambiente que é colaborativo, criativo e divertido. WeWork também tem sido capaz de atrair uma grande e leal base de clientes, oferecendo soluções flexíveis de espaço de trabalho que são adaptadas às necessidades dos seus clientes. Quem é o dono da WeWork agora? WeWork é agora propriedade da The We Company, que é uma holding que também possui outros negócios como WeLive, WeGrow, e WeWork China. The We Company está sediada em Nova Iorque e foi fundada em 2010.

O Adam Neumann ainda é um bilionário?

Não, Adam Neumann não é mais um bilionário. Ele valia cerca de 4,1 bilhões de dólares em março de 2020, mas desde então vendeu uma grande parte de sua participação na WeWork. A partir de Outubro de 2020, o seu património líquido é estimado em cerca de 700 milhões de dólares.