O registo circular é um método de registo em que os dados de registo são sobregravados num loop contínuo. Isto significa que uma vez alcançado o fim do registro, o processo de registro começará novamente desde o início. Isto pode ser útil em situações onde os dados de registro precisam ser coletados para análise, mas o espaço é limitado. Como posso mover uma caixa de correio para outra base de dados? 1. Para mover uma caixa de correio para outra base de dados, primeiro entre na Consola de Gestão de Intercâmbio.
2. Navegue até Configuração do Destinatário, e depois clique em Caixas de Correio.
Selecione a caixa de correio que deseja mover e clique em Mover Caixa de Correio.
Na página do Assistente de Mover Caixa de Correio, selecione a nova base de dados para a qual deseja mover a caixa de correio e, em seguida, clique em Concluir. Onde estão armazenados os logs do Exchange? Em um Exchange Server, os logs de transações são armazenados na pasta de Arquivos de Programas da Microsoft Exchange Server V15Transactions por padrão. O que é o registo circular no MQ? O registo circular é um método de registo no qual o registo é substituído quando se torna completo. Isto pode ser útil em situações onde muitos dados estão sendo gerados e você não quer que o log cresça muito.
Como sei se o registo circular está activado?
O registo circular é um método de registo no qual o registo é sobreescrito quando fica cheio. Este método é tipicamente usado em ambientes onde o espaço é limitado, como em sistemas embutidos.
Para verificar se o registo circular está activado, procure a seguinte definição nas propriedades do serviço de Registo de Eventos do Windows:
Se a definição estiver desactivada, o registo circular não está activado.
Como posso verificar o estado da minha base de dados da caixa de correio?
1. Abra a Consola de Gestão de Trocas.
2. Expandir Configuração do Servidor.
3. Selecione Gestão da Base de Dados da Caixa de Correio.
Clique com o botão direito do mouse sobre a base de dados da caixa de correio que você deseja verificar e selecione Propriedades.
Selecione o separador Base de Dados.
6. O status da base de dados será listado como “Montado” ou “Desmontado”.