A expressão “Plug and Play” descreve dispositivos ou componentes que podem ser facilmente instalados e configurados para uso. O termo é mais frequentemente usado em referência a periféricos de computador, como impressoras, scanners e dispositivos USB, que podem ser conectados a um computador sem a necessidade de nenhum driver ou software especial.
Para que um dispositivo seja considerado “plug and play”, ele deve poder ser configurado automaticamente pelo sistema operacional do computador. Por exemplo, uma impressora que seja “plug and play” será automaticamente reconhecida pelo computador e adicionada à lista de impressoras disponíveis. O usuário poderá então selecionar a impressora e começar a imprimir sem ter que instalar nenhum driver ou software.
O termo “plug and play” também pode ser usado para descrever o software que está pronto para ser usado sem qualquer configuração adicional. Por exemplo, um jogo de vídeo que é “plug and play” pode ser inserido na consola e jogado sem a necessidade de instalar quaisquer patches ou actualizações. O que é “plug and play”? Hot plug and play é a capacidade de adicionar ou remover dispositivos de um computador enquanto o computador está em execução e fazer com que as alterações tenham efeito imediato, sem ter de reiniciar o computador. Isto contrasta com a abordagem tradicional de ter que desligar o computador, adicionar ou remover os dispositivos e, em seguida, ligar o computador novamente.
O que é um plug in dating?
Um plug in dating é um tipo de namoro em que as pessoas se encontram e se conectam umas com as outras usando um dispositivo plug in. Este dispositivo pode ser um computador, telefone ou qualquer outro tipo de dispositivo eletrônico que permite que as pessoas se conectem e se comuniquem umas com as outras.
O que é um dispositivo que não é plug and play?
Dispositivos que não são plug and play são dispositivos que não podem ser instalados ou usados sem intervenção manual. Isto inclui dispositivos que requerem drivers para serem instalados manualmente, assim como dispositivos que não são compatíveis com o sistema operacional ou hardware do computador. Os dispositivos não plug and play podem ser externos ou internos ao computador.
O que é arquitetura plug and play?
“Plug and play” é um termo usado para descrever um sistema de computador no qual os componentes de hardware podem ser adicionados ou removidos sem a necessidade de reconfigurar o resto do sistema. Isto é em contraste com um sistema “não-plug and play”, no qual os componentes de hardware devem ser configurados manualmente para trabalharem juntos.
O termo “plug and play” foi usado pela primeira vez no início dos anos 90, em referência ao barramento ISA recentemente introduzido. O barramento ISA foi projetado para ser “plug and play” compatível, o que significa que as placas ISA poderiam ser inseridas no barramento sem a necessidade de configurá-las manualmente. Isto foi uma grande melhoria em relação aos barramentos mais antigos, o que exigia que o usuário configurasse manualmente o hardware para que ele funcionasse.
Hoje, o termo “plug and play” é usado para descrever qualquer sistema de computador no qual os componentes de hardware podem ser adicionados ou removidos sem a necessidade de reconfigurar o resto do sistema. Isto inclui não só o barramento ISA, mas também o barramento PCI, USB, Firewire, e outros.
O que é um sistema plugin?
Um sistema de plugin é um método de modularização de código para que ele possa ser seletivamente incluído ou excluído de uma aplicação de software. Sistemas de plugins são frequentemente usados para permitir que desenvolvedores de terceiros criem extensões para uma aplicação sem ter que modificar o código principal.
Os sistemas de plugins variam em sua complexidade, mas normalmente envolvem algum tipo de registro ou manifesto de plugins disponíveis, bem como uma forma de carregá-los e inicializá-los. Alguns sistemas de plugins também fornecem uma forma de comunicação entre os plugins ou com a própria aplicação.