Definição – O que significa Virtual Machine Stall (VM Stall) significa?
Uma paralisação de máquina virtual (paralisação de VM) é um termo para um fenômeno de hardware de rede em TI que contrasta o uso de servidores físicos com o uso de servidores virtuais e hardware virtual. O termo paralisação da máquina virtual usa a palavra “paralisação” para indicar um tipo de ponto de ruptura em que a virtualização do servidor deixa de ser desejável e onde os planos de virtualização de hardware podem terminar. Normalmente, os especialistas entendem o termo como se referindo à relação custo-benefício de diferentes soluções, embora outros fatores possam estar envolvidos.
Definirtec explica Virtual Machine Stall (VM Stall)
Ao examinar os problemas em torno da paralisação da VM, é útil considerar que diferentes partes de uma rede de TI têm suas próprias demandas diferentes. Alguns servidores e aplicativos terão demandas de desempenho maiores do que outros e alguns serão mais fáceis de virtualizar. Outro grande fator é o custo das soluções do fornecedor que oferecem suporte a configurações de hardware virtual. Geralmente, as empresas falam sobre o preço dos serviços do fornecedor para ferramentas de rede virtual específicas ou sobre o suporte do fornecedor para serviços em que a falta de suporte gera seu próprio custo e dificuldades operacionais para o negócio.
Outra maneira de falar sobre a paralisação da máquina virtual é que isso acontece quando certas barreiras surgem em torno da virtualização prática, seja uma falha nas estratégias de suporte, um ponto de preço ou uma mudança na capacidade. Em alguns casos, a paralisação da máquina virtual ocorre quando os sistemas superam as habilidades dos gerentes para manipulá-los; nesse caso, a empresa tem que voltar à prancheta e procurar uma solução atualizada.