Definição – o que significa Embedded Object?
Um objeto incorporado é um objeto que é criado separadamente e, em seguida, colocado em outro objeto ou programa. Os objetos incorporados são independentes e podem funcionar de forma independente. Esses objetos são incorporados para trabalhar em combinação com outros objetos ou programas. Os objetos incorporados são projetados para armazenar fisicamente dentro do objeto composto com todas as informações necessárias para gerenciá-lo. Objetos incorporados não são como links, onde o objeto vinculado é armazenado separadamente.
Definirtec explica o objeto incorporado
Em geral, um objeto incorporado é uma parte do objeto / programa pai onde reside. Ele mantém sua exclusividade e pode ser gerenciado ou modificado com o programa original. A incorporação torna o objeto pai maior, pois contém todo o objeto incorporado. Qualquer alteração feita no código-fonte do objeto incorporado não reflete automaticamente no objeto composto. Portanto, o objeto incorporado que reside no objeto pai deve ser atualizado com a versão mais recente do objeto incorporado. No caso de links, qualquer alteração no objeto de origem é refletida automaticamente conforme o objeto de origem é colocado em um local.
Os objetos incorporados têm algumas vantagens, como a capacidade de serem facilmente transferidos para um local diferente com o objeto pai, enquanto os links podem ser quebrados. Os objetos incorporados podem ser modificados sem alterar o código-fonte original. Alguns exemplos de objetos incorporados incluem clipes de filme em um documento de processador de texto ou objetos animados em uma página HTML.