O termo “home school” refere-se tipicamente à prática de educar as crianças em casa, em vez de as enviar para uma escola pública ou privada. A educação em casa pode ser feita por uma variedade de razões, incluindo crenças religiosas ou filosóficas, ou pelo desejo de proporcionar a uma criança uma educação mais personalizada ou individualizada. Há várias maneiras de se educar uma criança em casa, inclusive contratando um tutor, usando um programa de ensino à distância, ou ensinando a própria criança. Que idade você pode deixar a escola na EM? A lei do Mississippi exige que os alunos freqüentem a escola até completarem 17 anos, embora exceções sejam feitas para alunos que tenham concluído o ensino médio ou um programa equivalente.
Como posso legalmente deixar a escola em casa na Califórnia?
Para a escola legalmente em casa de seu filho no estado da Califórnia, você deve primeiro notificar o distrito escolar que você está retirando seu filho da escola. Você pode fazer isso enviando uma notificação por escrito ao superintendente distrital ou ao diretor da escola. O aviso deve incluir o nome, endereço e a data da retirada do seu filho.
Uma vez que você tenha retirado o seu filho da escola, você deve então apresentar uma Declaração de Intenção para a Escola em Casa (Affidavit of Intent to Home School) ao seu distrito escolar local. A declaração juramentada deve incluir o nome, endereço e a data de saída do seu filho da escola.
Você não é obrigado a usar um currículo específico quando estiver estudando em casa na Califórnia, mas você deve fornecer um “curso de estudo em tempo integral” que seja “adequado à idade, aptidão e capacidade” de seu filho. O curso de estudo deve incluir “leitura, artes da linguagem, matemática, estudos sociais e ciências”.
Você deve manter registros da escolaridade do seu filho em casa, incluindo registros de frequência, trabalhos do curso e avaliações. Estes registros devem ser mantidos por pelo menos três anos.
Você deve ter o seu filho avaliado por um professor certificado, psicólogo ou outro profissional qualificado uma vez a cada três anos. A avaliação deve incluir uma revisão do progresso acadêmico do seu filho e uma recomendação para a continuação do ensino em casa.
O que é a escola #1 online do Texas?
Existem algumas maneiras diferentes de determinar a escola online número um no Texas. Uma maneira é olhar para o número de alunos matriculados na escola. Outra maneira é olhar para o número de horas de crédito que a escola oferece. Outra maneira é olhar para o número de diplomas que a escola oferece.
A escola online número um no Texas, com base no número de alunos matriculados, é a Universidade de Phoenix. A Universidade de Phoenix tem mais de 27.000 alunos matriculados em seus programas online. A escola online número dois no Texas, com base no número de alunos matriculados, é a Liberty University Online. A Liberty University Online tem mais de 21.000 estudantes matriculados em seus programas online.
A escola online número um no Texas, com base no número de horas de crédito que a escola oferece, é a Universidade de Phoenix. A Universidade de Phoenix oferece mais de 1.800 horas de crédito em seus programas online. A escola online número dois no Texas, com base no número de horas de crédito que a escola oferece, é a Liberty University Online. A Liberty University Online oferece mais de 1.500 horas de crédito em seus programas online.
A escola online número um no Texas, com base no número de diplomas que a escola oferece, é a Universidade de Phoenix. A Universidade de Phoenix oferece mais de 100 graus nos seus programas online. A escola online número dois no Texas, com base no número de graduações que a escola oferece, é a Liberty University Online. A Liberty University Online oferece mais de 60 graus em seus programas online.
Quais são os requisitos para o ensino em casa no Mississippi?
Os requisitos para o ensino em casa no Mississippi são os seguintes:
O pai ou tutor deve notificar o superintendente do distrito escolar local da sua intenção de ir à escola em casa.
2. Os pais ou tutores devem manter uma pasta com o trabalho da criança.
3. o pai/mãe ou tutor deve administrar um teste de desempenho nacionalmente padronizado para a criança uma vez a cada três anos, começando no final da terceira série.
O pai ou tutor deve apresentar um relatório anual ao superintendente distrital da escola local, que deve incluir os resultados do teste da criança, uma lista dos cursos que a criança completou e uma declaração da frequência da criança.