Definição – o que significa ferramentas de redação?
Ferramentas de edição são ferramentas de software usadas para editar documentos ou, em outras palavras, para bloquear palavras ou partes de um documento de acordo com as regras de uso ou visualização autorizada. Eles ajudam a proteger informações confidenciais e ajudam empresas e outros grupos a cumprir os regulamentos de um determinado setor ou tipo de documento.
Definirtec explica ferramentas de redação
As ferramentas de edição vão muito além do que a edição manual oferece, pois as ferramentas de software de edição oferecem a capacidade de editar em diferentes formatos de arquivo, em um grande número de arquivos e de maneiras personalizadas que oferecem suporte a metas e objetivos de privacidade.
Alguns recursos das ferramentas de redação incluem a capacidade de redigir informações redundantes em pastas de arquivos e a capacidade de adicionar notas mostrando os motivos da redação. Esses tipos de ferramentas podem ser aplicados a diferentes formatos de arquivo, como formatos de processamento de texto (como MS Word), PDFs e formatos de apresentação (como PowerPoint).
Em geral, as ferramentas de redação ajudam a tornar mais fáceis certos tipos de entrada ou alteração entediante de dados e fornecem métodos mais abrangentes e consistentes para proteger dados confidenciais em documentos. Isso se tornou importante em muitos tipos de indústrias, como saúde, onde as ferramentas de registros médicos eletrônicos devem estar em conformidade com os regulamentos da HIPAA sobre informações de saúde protegidas, ou no trabalho do governo, onde os segredos nacionais devem ser protegidos. A proliferação de ferramentas de edição ajuda os planejadores a alcançar padrões e níveis de proteção que atendem às suas operações em um mundo centrado em dados.