Auto-correct fail (auto-correct error) é um termo usado para descrever uma situação em que o recurso de autocorreção de uma aplicação de software produz um resultado incorreto. Isto pode acontecer quando o usuário digita uma palavra ou frase que não está no dicionário do software, ou quando os algoritmos do software interpretam mal a entrada do usuário. Os erros de autocorreção são reais? As falhas de autocorreção são reais, e podem ser bastante frustrantes. Embora a autocorreção possa ser uma funcionalidade útil, nem sempre acerta as coisas. Quando não, ele pode mudar o que você pretendia dizer em algo completamente diferente – e muitas vezes hilariante.
Há algumas coisas que você pode fazer para tentar evitar falhas de autocorreção. Primeiro, certifique-se de que você revisa seu texto antes de enviá-lo. Isto irá ajudá-lo a detectar quaisquer erros que a autocorreção possa ter cometido. Segundo, tente usar a gramática e a ortografia apropriadas quando estiver digitando. Isto ajudará a autocorrigir para entender melhor o que você está tentando dizer. Finalmente, se você está realmente preocupado com falhas na autocorreção, você pode sempre desligar o recurso. Como posso contornar a autocorreção? Não há uma resposta universal para esta pergunta, pois depende da aplicação de software específica que você está usando. No entanto, a maioria das aplicações de software que têm uma funcionalidade de autocorreção também tem uma forma de a desactivar ou contornar. Por exemplo, no aplicativo Microsoft Word, você pode desativar a autocorreção indo para a guia “Proofing” no menu “Word Options”, e depois desmarcando a caixa “AutoCorrect”. No navegador web Google Chrome, você pode desativar a correção automática indo para a seção “Avançado” do menu “Configurações” e desmarcando a caixa “Usar correção ortográfica”.
O que é a tecla de atalho para autocorrigir?
Uma das grandes coisas sobre o recurso de autocorreção em muitos aplicativos de software é que ele pode economizar muito tempo quando você está digitando. E uma das grandes coisas sobre atalhos é que eles podem economizar ainda mais tempo!
A tecla de atalho para autocorreção varia dependendo do aplicativo que você está usando. Por exemplo, no Microsoft Word, a tecla de atalho para autocorreção é F7. No Google Docs, a tecla de atalho é Ctrl + Shift + A. E no aplicativo Apple’s Pages, a tecla de atalho é Option + Command + A.
Portanto, da próxima vez que você estiver trabalhando em um aplicativo de software e precisar corrigir automaticamente algo rapidamente, não deixe de experimentar a tecla de atalho para autocorreção. Isto pode poupar-lhe alguns segundos valiosos!
Porque é que a minha autocorrecção deixou de funcionar no iPhone?
Existem algumas razões potenciais pelas quais a sua funcionalidade de autocorrecção pode ter parado de funcionar no seu iPhone. Primeiro, certifique-se de que a funcionalidade está ligada, indo à sua aplicação de definições e seleccionando a opção “Keyboard”. Se estiver ligada, então uma possibilidade é ter um teclado de terceiros instalado que esteja a interferir com a funcionalidade autocorrect. Tente remover qualquer teclado de terceiros e veja se isso resolve o problema. Outra possibilidade é que haja um problema com o próprio software iOS. Neste caso, você pode tentar atualizar para a versão mais recente do iOS, ou restaurar as configurações de fábrica do seu iPhone.
Como é que o AutoCorrect funciona?
O AutoCorrect é uma funcionalidade dos programas Microsoft Office que pode corrigir erros de digitação comuns e formatar automaticamente o texto à medida que você digita.
Por exemplo, se escrever “teh” em vez de “the”, o AutoCorrect irá corrigi-lo automaticamente para “the”. O AutoCorrect também pode formatar automaticamente o texto à medida que você digita. Por exemplo, se você digitar “bold” ou “itálico” seguido de algum texto, o texto será automaticamente formatado como bold ou itálico.
O AutoCorrect não é perfeito, e por vezes pode fazer alterações que você não quer. Se isso acontecer, você geralmente pode desfazer a alteração pressionando CTRL+Z (Desfazer) imediatamente após o AutoCorrect fazer a alteração.