A Lei de Normas Trabalhistas Justas (FLSA) é uma lei federal que estabelece o salário mínimo, o pagamento de horas extras, a manutenção de registros e os padrões de trabalho infantil que afetam os trabalhadores de tempo integral e parcial no setor privado e nos governos federal, estadual e local.
A FLSA foi promulgada em 1938 e emendada pela última vez em 2009. A FLSA abrange a maioria dos funcionários dos governos privados, estaduais e locais, incluindo professores de escolas públicas e funcionários de organizações sem fins lucrativos. A FLSA não cobre certas categorias de trabalhadores, incluindo contratados independentes, certos trabalhadores agrícolas e empregados de algumas pequenas empresas.
A FLSA exige que os empregadores paguem aos empregados cobertos um salário mínimo de $7,25 por hora, em vigor a partir de 24 de julho de 2009. A FLSA também exige que os empregadores paguem aos empregados cobertos que trabalham mais de 40 horas em uma semana de trabalho e metade da sua taxa horária regular para as horas extras.
A FLSA contém disposições sobre trabalho infantil que proíbem os empregadores cobertos de empregar menores de 18 anos em ocupações perigosas e de empregar menores de 16 anos durante o horário escolar.
A FLSA exige que os empregadores mantenham registros precisos das horas trabalhadas e dos salários pagos aos empregados cobertos. A FLSA também proíbe os empregadores de retaliação contra empregados que se queixam de violações da Lei.
A Divisão de Salários e Horas do Departamento do Trabalho é responsável por administrar e fazer cumprir a FLSA. O que é uma compensação justa? A “compensação justa” é definida como o valor que um empregado espera razoavelmente receber em troca do seu trabalho. Isto inclui, mas não está limitado a, salários, salários, bónus, benefícios e equidade.
Para determinar o que é uma remuneração justa, os empregadores devem considerar os seguintes factores:
1. a natureza do trabalho: O tipo de trabalho que um empregado realiza terá impacto no montante da compensação que espera receber. Por exemplo, um empregado que realiza trabalho perigoso provavelmente esperará receber mais remuneração do que um empregado que realiza trabalho menos perigoso.
2. As habilidades e experiência do empregado: As habilidades e a experiência de um empregado também terão impacto no valor da remuneração que ele espera receber. Por exemplo, um empregado com mais habilidades e experiência provavelmente esperará receber mais remuneração do que um empregado com menos habilidades e experiência.
3. o nível de responsabilidade do colaborador: O nível de responsabilidade de um empregado também terá impacto na quantidade de remuneração que ele espera receber. Por exemplo, um empregado que é responsável por mais tarefas ou tem mais autoridade provavelmente esperará receber mais remuneração do que um empregado que é responsável por menos tarefas ou tem menos autoridade.
4. a carga de trabalho do empregado: A carga de trabalho do empregado também terá impacto na quantidade de compensação que ele espera receber. Por exemplo, um empregado que trabalha mais horas ou tem uma carga de trabalho mais pesada provavelmente esperará receber mais remuneração do que um empregado que trabalha menos horas ou tem uma carga de trabalho mais leve.
5. O
Quais são as quatro partes principais da Fair Labor Standards Act de 1938?
A Fair Labor Standards Act of 1938 (FLSA) é uma lei federal que estabelece o salário mínimo, o pagamento de horas extras, a manutenção de registros e os padrões de trabalho infantil que afetam os trabalhadores de tempo integral e parcial no setor privado e nos governos federal, estadual e local.
A FLSA abrange a maioria, mas não todos, os empregados do setor privado e público. Por exemplo, a FLSA não abrange certos trabalhadores agrícolas, funcionários executivos, administrativos e profissionais (incluindo professores e pessoal administrativo acadêmico em escolas primárias e secundárias), funcionários de vendas externas e certos profissionais de informática.
As quatro partes principais da FLSA são:
1 Salário mínimo: A FLSA exige que os trabalhadores cobertos sejam pagos pelo menos o salário mínimo federal para todas as horas trabalhadas. O salário mínimo federal atual é de US$ 7,25 por hora.
2. Pagamento de horas extras: A FLSA exige que os trabalhadores cobertos sejam pagos 1,5 vezes a sua taxa de pagamento regular por todas as horas trabalhadas acima de 40 numa semana de trabalho.
3. Manutenção de registos: A FLSA exige que os empregadores mantenham registos precisos das horas trabalhadas e dos salários pagos aos trabalhadores cobertos.
4. trabalho infantil: A FLSA estabelece padrões para o emprego de trabalhadores com menos de 18 anos.
Quais são as três coisas que a Fair Labor Standards Act de 1938 fez para ajudar os trabalhadores?
1. A Lei de 1938 sobre Normas Justas de Trabalho (FLSA) estabeleceu um salário mínimo nacional para todos os trabalhadores cobertos.
2. A FLSA também estabeleceu um limite máximo de horas para os trabalhadores cobertos, para evitar que eles trabalhem horas excessivas e sofram de fadiga ou outros problemas de saúde.
Por último, a FLSA criou um sistema de mecanismos de aplicação para garantir que os empregadores cumpriam as disposições da lei. Esses mecanismos incluíram investigações do Departamento do Trabalho dos EUA, bem como a imposição de sanções civis e criminais aos empregadores que violassem a lei.