“Corte de fio” refere-se ao acto de descontinuar o seu serviço de televisão por cabo ou satélite em favor de outro método de entrega de conteúdos, como o streaming de vídeo da Internet. Existem várias razões pelas quais as pessoas podem optar por fazer isto, incluindo poupar dinheiro na sua conta mensal, livrar-se de um contrato a longo prazo, ou simplesmente querer ter mais controlo sobre o conteúdo que vêem.
Há algumas coisas a ter em mente se estiver a considerar cortar cordas. Primeiro, você precisa ter certeza de ter uma boa conexão à internet, pois o streaming de vídeo pode ser de dados intensos. Segundo, você precisará decidir quais serviços de streaming você quer usar, já que há uma série de opções diferentes disponíveis. Finalmente, você precisará ter certeza de que tem uma boa TV ou outro dispositivo para assistir ao vídeo.
Se estiver interessado no corte de cordas, há uma série de recursos disponíveis para ajudá-lo a começar, incluindo sites como o CordCutting.com. Como é que se corta laços com alguém? Há algumas coisas que você pode fazer para cortar gravatas com alguém.
Primeiro, você pode apagar as informações de contato deles do seu telefone e de suas contas de mídia social. Isto vai ajudar a limitar as suas interacções com eles.
Segundo, você pode parar de responder às suas chamadas e mensagens. Se eles continuarem a tentar contactá-lo, você pode bloquear o número deles ou bloqueá-los nas redes sociais.
Terceiro, você pode parar de passar tempo com eles. Isto pode significar que eles não são mais amigos ou que não vão mais aos mesmos eventos ou reuniões sociais.
Quarto, pode ter uma conversa com eles para explicar que quer terminar a relação. Esta pode ser uma conversa difícil, mas pode ajudar a limpar o ar e tornar mais fácil seguir em frente.
Quantos americanos já cortaram o cordão?
Não há resposta definitiva para esta pergunta, pois é difícil saber quantos americanos cortaram o fio, ao contrário daqueles que nunca tiveram uma assinatura de TV a cabo ou satélite. No entanto, um relatório de 2017 da eMarketer estimou que 22,2 milhões de americanos tinham cortado o cabo, o que representou um declínio de 9,5% em relação ao ano anterior. Isso sugere que o número de americanos cortando o cabo está crescendo, embora o número exato seja difícil de identificar. Qual é o lado negativo de uma televisão inteligente? Há várias desvantagens potenciais em possuir uma TV inteligente. Primeiro, as televisões inteligentes são geralmente mais caras do que as televisões tradicionais. Segundo, as TVs inteligentes podem ser menos confiáveis que as TVs tradicionais, pois dependem de uma conexão estável à internet e de um sistema operacional robusto para funcionar corretamente. Em terceiro lugar, as TVs inteligentes podem ser mais difíceis de usar do que as TVs tradicionais, pois muitas vezes requerem um controle remoto separado ou um aplicativo para smartphone para navegar. Finalmente, as TVs inteligentes podem ser uma preocupação de privacidade, já que muitas vezes coletam dados sobre os hábitos de visualização de seus usuários.
Quando começou o corte de fios?
O termo “corte de fio” geralmente se refere ao ato de substituir um serviço de TV paga por uma alternativa mais barata ou gratuita, como serviços de streaming ou TV por via aérea. O primeiro grande evento de corte de fio ocorreu no início dos anos 2010, quando muitos consumidores dos EUA começaram a cancelar suas assinaturas de TV a cabo em favor de alternativas mais baratas.
Qual é a forma mais barata de cortar o cabo?
Não há uma resposta única para esta pergunta, pois a maneira mais barata de cortar o cabo varia de acordo com a sua situação específica. No entanto, algumas dicas sobre como poupar dinheiro ao cortar o cordão incluem:
-Compre o melhor negócio na internet e no serviço de TV.
Procure descontos ou códigos promocionais que podem poupar-lhe dinheiro no seu serviço de Internet e TV.
-Consulte o seu serviço de Internet e TV para obter um melhor negócio.
Pesquisar alternativas à TV por cabo, tais como serviços de streaming ou antenas.
-Pesquise a família e amigos para recomendações sobre a melhor forma de cortar o cabo na sua situação específica.