Corda

Definição – o que significa String?

String, no contexto do .NET, é uma classe que representa um texto somente leitura contendo caracteres Unicode, que pode ser usado para manipular seu conteúdo. A classe String é usada para operações relacionadas, como concatenação, pesquisa, comparação, classificação, formatação, cópia e exibição de texto. Strings também auxiliam no desenvolvimento de aplicativos globalizados e localizados, fornecendo opções para a aplicação de convenções sensíveis à cultura (cultura específica ou atual) para operações de string sempre que aplicável. Por exemplo, as strings usadas internamente devem ser tratadas de maneira comum, enquanto os dados específicos do usuário, como nomes de arquivo, tags XML, etc., precisam ser sensíveis à cultura.

Definirtec explica String

String no .NET Framework considera Null como um caractere na string, o que resulta nas operações de string (como comparação, comprimento, cópia, etc.) executadas no ambiente .NET, mas não da mesma forma que a execução nativa Código C / ++. A seleção do método de manipulação de string apropriado, que é feito a partir do conjunto de sobrecargas dessa classe para atender aos requisitos de aplicação, é vital durante o uso desta classe.

O conteúdo do texto armazenado em um objeto String é imutável, o que implica que seu valor não pode ser alterado após sua criação. No caso de funções de manipulação de string, como concatenação de string, um novo objeto string é criado e usado para passá-lo como um valor de retorno. Ao contrário da classe String, a classe StringBuilder é mutável e usada em operações de manipulação de string sem prejudicar o desempenho.

A seguir estão as práticas recomendadas ao usar a classe String:

  1. A sobrecarga certa especificando a regra de comparação de string (sobrecarga de método com parâmetro StringComparison) deve ser usada.
  2. Por razões de desempenho e correspondência de string independente de cultura, o uso do método StringComparison.Ordinal ou StringComparison.OrdinalIgnoreCase é melhor.
  3. Para verificar a igualdade das strings, pode-se usar a sobrecarga do método String.Equals. Para fins de classificação, Compare e CompareTo podem ser usados.
  4. Os métodos de sobrecarga precisam ser usados ​​sem passar os valores padrão.
  5. Em vez de referências, o operador ‘==’ pode ser usado para comparar dois objetos String para verificar a igualdade de seus conteúdos.

Esta definição foi escrita no contexto do .NET