A área de transferência é uma área de armazenamento temporário na memória de um computador onde os dados são colocados quando são copiados de um local para outro. Os dados permanecem na área de transferência até que sejam substituídos por novos dados ou até que o computador seja desligado. Qual é outro nome para uma área de transferência? A área de transferência é uma área de armazenamento temporário na memória de um computador onde os dados são copiados de um local para outro. Os dados são normalmente copiados de uma fonte, como um documento ou arquivo, para um destino, como outro documento ou arquivo.
A área de transferência é por vezes também referida como a área de transferência.
Onde está a área de transferência no Excel? A área de transferência é uma área de armazenamento temporário na memória de um computador que contém dados que foram copiados de outro local. No Excel, a área de transferência é onde os dados são armazenados quando você os copia ou corta a partir de uma célula ou intervalo de células.
O que é a área de transferência x11?
A área de transferência x11 é um recurso do Sistema X Window que permite aos usuários transferir dados entre aplicativos usando a metáfora da área de transferência. A área de transferência x11 é implementada como um modelo cliente/servidor, com o servidor da área de transferência rodando no servidor de exibição do usuário e o cliente da área de transferência rodando na aplicação do usuário.
Ao usar a área de transferência x11, o usuário primeiro copia os dados para o servidor da área de transferência usando o comando de cópia x11. Os dados são então armazenados na memória do servidor da área de transferência. Quando o usuário cola dados da área de transferência, o cliente da área de transferência x11 envia um pedido para o servidor da área de transferência, que então retorna os dados para o cliente.
A área de transferência x11 é uma forma conveniente de transferir dados entre aplicações, mas tem algumas limitações. Primeiro, a área de transferência x11 só pode armazenar um item de cada vez. Segundo, a área de transferência x11 não suporta certos tipos de dados, tais como imagens.
Quem inventou a área de transferência?
A área de transferência é um recurso de software que permite aos usuários armazenar temporariamente texto ou outros dados em uma área de armazenamento dedicada. Os dados são tipicamente copiados de uma aplicação para outra, ou de um local para outro dentro da mesma aplicação.
A primeira área de transferência foi introduzida nos primeiros tempos da computação pessoal, na estação de trabalho Xerox Star, em 1981. A área de transferência da Star era um assunto simples, apenas de texto, que só podia armazenar um único item de cada vez. Implementações subsequentes da área de transferência adicionaram suporte para tipos de dados adicionais e permitiram que vários itens fossem armazenados.
A área de transferência tornou-se uma característica omnipresente dos sistemas operacionais modernos, e é frequentemente usada em conjunto com outras características, tais como arrastar e soltar.
Quais são as partes de uma área de transferência?
Uma prancheta é uma área de armazenamento temporário para dados que estão sendo cortados, copiados ou colados. Os dados são normalmente armazenados na área de transferência como texto, mas também podem ser armazenados como imagens ou outros formatos de dados.
As partes de uma área de transferência dependem do sistema operacional e das aplicações que estão sendo utilizadas. Em geral, um clipboard consiste em um gerenciador de clipboard e um visualizador de clipboard. O gestor da área de transferência é responsável pela gestão dos dados que estão armazenados na área de transferência, enquanto que o visualizador da área de transferência é responsável pela exibição dos dados que estão armazenados na área de transferência.
Alguns sistemas operacionais, como o Microsoft Windows, também incluem um recurso de histórico da área de transferência. Este recurso permite que os usuários visualizem uma lista de itens copiados ou cortados recentemente.