Centros para serviços de assistência médica e médica (cms)

Definição – O que significa Centros de Serviços Medicare e Medicaid (CMS)?

Os Centros de Serviços Medicare e Medicaid (CMS) oferecem pagamentos de incentivos a provedores elegíveis (EP) que prestam cuidados a pacientes do Medicaid e do Medicare e que adotam sistemas de registros eletrônicos de saúde (EHR) em suas clínicas e organizações ou instalações de saúde. Os EHRs, no entanto, devem atender a determinados padrões estabelecidos pela Lei de Tecnologia da Informação em Saúde para Assistência Médica Econômica e Clínica (HITECH), de acordo com a lei promulgada na Lei Americana de Recuperação e Reinvestimento (ARRA). Esses padrões incluem:

  • Adoção de uso significativo (MU)
  • Programação de dados interoperáveis ​​e gerenciamento de dados para recursos de troca de informações de saúde (HIE) entre hospitais, laboratórios, consultórios médicos, etc.
  • Segurança EHR

Definirtec explica os Centros de Serviços Medicare e Medicaid (CMS)

A partir de 2011, os provedores elegíveis (EP) podem receber até $ 44,000 ao longo de cinco anos para pagamentos de incentivos se eles demonstrarem atualizações para sistemas EHR existentes, implementações de sistema EHR ou planos para implementação. Para receber o valor máximo de pagamentos de incentivos, os sistemas EHR devem ser desenvolvidos mais cedo ou mais tarde. Os pagamentos de incentivos podem ser usados ​​para contratar um fornecedor externo para a implementação do EHR ou uma equipe de TI interna nova ou adicional. As universidades públicas e faculdades comunitárias também recebem pagamentos de incentivos para formar novos funcionários de TI por meio do Programa de Assistência para Treinamento em Universidade (UBT).

O prazo para a implementação do RES é 2015, mas muitos acreditam que esse prazo precisará ser estendido.