O Carbon Reduction Commitment (CRC) é um esquema em todo o Reino Unido para encorajar grandes empresas e organizações do sector público a reduzir as suas emissões de carbono. É um programa obrigatório, faseado, que requer que os participantes comprem permissões todos os anos para cobrir suas emissões. O custo das licenças é usado para financiar investimentos em eficiência energética e outros projetos de redução de carbono.
A primeira fase da CRC teve início em 2010 e decorreu até ao final de 2012. A segunda fase teve início em 2013 e decorrerá até ao final de 2020. Durante a primeira fase, os participantes foram obrigados a comprar licenças para suas emissões em 2011 e 2012. Na segunda fase, os participantes serão obrigados a comprar licenças para suas emissões em 2013-2020.
A CRC é administrada pelo Departamento de Energia e Mudanças Climáticas (DECC). O que aconteceu com a CRC? A CRC (Consumer Rights Coalition) foi um grupo de defesa do consumidor sediado nos EUA que foi fundado em 2006. A missão do grupo era proteger os consumidores de práticas comerciais desleais e enganosas. A CDC era conhecida por seu trabalho em questões como privacidade, segurança de dados e energia.
Em 2010, a CRC fundiu-se com a National Foundation for Consumer Protection para formar o Consumer Watchdog. O GHG Protocol é obrigatório? Não existe um Protocolo GHG obrigatório, no entanto, vários governos e outras organizações adoptaram o Protocolo como um padrão voluntário para medir, reportar e verificar as emissões de GEE. A divulgação do CDP é obrigatória? A resposta a esta pergunta é complicada e depende de uma série de factores, incluindo o país em que a divulgação do CDP está a ser feita, o tipo de entidade que faz a divulgação e os requisitos específicos de divulgação do CDP. No entanto, em geral, a divulgação do CDP não é obrigatória, mas as entidades podem ser obrigadas a divulgar determinadas informações para poderem participar nos programas do CDP.
Quem está isento do pagamento do CCL?
A grande maioria dos consumidores não está isenta do pagamento do Imposto sobre Mudanças Climáticas (CCL). No entanto, há uma série de isenções e descontos disponíveis para certos tipos de uso de energia, incluindo:
-O uso doméstico de energia
-Energia usada por instituições de caridade
-Energia usada por alguns tipos de empresas, incluindo as dos sectores agrícola, hortícola ou florestal
O site do governo do Reino Unido tem mais informações sobre os tipos de uso de energia que estão isentos do CCL.
O que é o relatório do CCL? Um relatório CRC é um tipo de relatório que é tipicamente usado na indústria de smart grid. Este relatório fornece uma visão geral do status da rede, incluindo informações sobre quedas de energia, níveis de tensão, estabilidade da rede e outros fatores. O relatório pode ser usado pelos operadores da rede para tomar decisões sobre como melhorar a rede.