A automatização da carga de trabalho é o processo de automatização da criação, execução e monitoramento das cargas de trabalho. As cargas de trabalho podem ser qualquer coisa, desde uma única tarefa até um workflow complexo. A automatização das cargas de trabalho pode ajudar as organizações a melhorar a eficiência e reduzir os custos. O que é orquestração de cargas de trabalho? A orquestração de cargas de trabalho é o processo de automatizar a implantação, o gerenciamento e o dimensionamento das cargas de trabalho dos aplicativos em um ambiente de computação em nuvem. Ela envolve a coordenação de vários componentes, incluindo computação, armazenamento e recursos de rede, a fim de alcançar os resultados desejados.
A orquestração da carga de trabalho pode ser usada para gerenciar tanto a carga de trabalho tradicional como a carga de trabalho nativa da nuvem. As cargas de trabalho tradicionais são normalmente implantadas no local, enquanto as cargas de trabalho nativas das nuvens são projetadas para serem executadas em um ambiente de nuvem.
Existem várias ferramentas e tecnologias diferentes que podem ser utilizadas para a orquestração de cargas de trabalho, incluindo ferramentas de orquestração de contentores, como a Kubernetes, e plataformas de computação sem servidor, como a AWS Lambda.
O que é a automação do fluxo de trabalho?
A automação do fluxo de trabalho é o processo de automatizar a execução de um fluxo de trabalho – uma sequência de actividades ou tarefas que, em conjunto, atingem um objectivo específico. A automatização do fluxo de trabalho pode ser usada para automatizar qualquer processo que possa ser representado como um fluxo de trabalho, incluindo processos empresariais, processos de desenvolvimento de software e processos de TI.
A automação do workflow pode ser usada para automatizar qualquer processo que possa ser representado como um workflow, incluindo processos de negócios, processos de desenvolvimento de software e processos de TI. A automação do workflow pode ser usada para automatizar qualquer processo que possa ser representado como um workflow, incluindo processos de negócios, processos de desenvolvimento de software e processos de TI.
O que é HCL OneDB?
HCL OneDB é uma plataforma de virtualização de dados que permite às organizações abstrair, federar e gerenciar dados de fontes de dados díspares como um único armazenamento lógico de dados. OneDB permite que as organizações gerenciem centralmente seus dados, enquanto ainda permite que os dados residam em sua localização nativa. OneDB fornece uma visão unificada dos dados, independentemente de sua localização física, e permite que as organizações consultem dados através de múltiplas fontes de dados como se fosse um único banco de dados. OneDB também fornece um conjunto de ferramentas para governança de dados, segurança de dados e linhagem de dados.
O que é DRYiCE em HCL?
DRYiCE é uma plataforma de virtualização da HCL que permite às empresas consolidar sua infra-estrutura de TI e reduzir custos. DRYiCE fornece uma solução completa de virtualização, incluindo virtualização de servidor, armazenamento e rede, assim como uma plataforma de gerenciamento. A DRYiCE foi desenvolvida com base em tecnologias padrão do setor, como o VMware vSphere, e oferece uma ampla gama de recursos e benefícios, inclusive:
– Consolidação de servidores físicos e redução da expansão do servidor
– Redução dos custos de energia e resfriamento
– Maior utilização dos recursos do servidor
– Redução das despesas de capital
– Maior flexibilidade e agilidade
– Redução do tempo de implantação de novos aplicativos
– Melhoria dos recursos de recuperação de desastres
Quais são os 3 componentes básicos do fluxo de trabalho?
Os três componentes básicos do fluxo de trabalho são:
1. O motor de fluxo de trabalho
2. O repositório de fluxo de trabalho
3. O cliente de fluxo de trabalho