Definição – O que significa Administração de Código Curto Comum (CSCA)?
Administração de códigos curtos comuns (CSCA) é o processo de administração de um sistema de códigos curtos comuns, que são números que as organizações e outras partes usam para transmitir mensagens em plataformas sem fio. Um Administrador de códigos curtos comuns serve como uma espécie de câmara de compensação para as operadoras de telefonia móvel dos EUA que precisam estruturar o uso de códigos curtos comuns em seus mercados.
Definirtec explica a administração de código curto comum (CSCA)
Códigos de acesso comuns e códigos de acesso em geral são usados em mensagens móveis. Eles são mais curtos do que os números de telefone convencionais e marcam a transmissão de mensagens SMS ou MMS em redes sem fio. Códigos de acesso comuns são códigos de acesso compartilhados por várias operadoras.
As mensagens de código curto podem ser usadas para fins de marketing ou para vários tipos de alertas ou notificações. As instituições de caridade podem usá-los para notificar as pessoas nas listas de mala direta. Eles podem ser usados por escritórios de primeiros socorros ou entidades governamentais. Alguns deles são usados por profissionais de marketing com funcionalidade específica para assinatura e cancelamento, como quando os usuários enviam a palavra “STOP” para encerrar um serviço ou sistema de notificação. O CSCA é uma parte vital da manutenção de sistemas de códigos curtos comuns para garantir que tudo esteja funcionando como deveria dentro da indústria móvel e sem fio.