Add-on

Um add-on é definido como um componente de hardware ou software que não é essencial para o funcionamento básico de um sistema, mas que melhora o seu desempenho ou capacidades. Os add-ons são normalmente usados para estender a funcionalidade de um sistema além de seu propósito básico.

Por exemplo, um add-on comum para um computador é uma impressora. Embora uma impressora não seja essencial para o funcionamento de um computador, ela permite que o computador produza dados para um meio físico, o que pode ser muito útil. Outros exemplos de add-ons incluem alto-falantes, dispositivos de armazenamento externo e webcams. O que se entende por produto adicional? Um produto complementar é uma peça de hardware ou software que melhora a funcionalidade de um produto existente. Por exemplo, um add-on de câmera para um smartphone permitiria ao usuário tirar fotos de melhor qualidade, enquanto um add-on de software para um programa de processamento de texto poderia acrescentar recursos de verificação ortográfica. Produtos adicionais são frequentemente comercializados como sendo compatíveis com um determinado produto, e podem ser desenvolvidos pela mesma empresa ou por terceiros. Como você usa o add-on em uma frase? Para usar um add-on, você precisa primeiro instalá-lo. Uma vez instalado, você pode ativá-lo indo para a página “Add-ons” nas configurações do seu navegador. Qual é o plural de “add-on”? O plural do add-on é add-ons.

O que significa BC & anúncio?

BC e AD significam “Antes de Cristo” e “Anno Domini”, respectivamente. Eles são usados para designar anos nos calendários Juliano e Gregoriano. AC é usado para designar anos antes do ano tradicional da Natividade (que se estima ter ocorrido em 4 AC), enquanto DC é usado para designar anos depois desse ano. Quais são os exemplos de acréscimos? Os add-ons são dispositivos que são adicionados a um computador para aumentar a sua funcionalidade. Alguns exemplos comuns de add-ons incluem discos rígidos externos, impressoras e scanners.