Ada

Ada é uma linguagem de programação estruturada, estaticamente tipada, imperativa e orientada a objetos de alto nível, ampliada a partir de Pascal e outras linguagens. Tem suporte integrado de linguagem para projeto por contrato, digitação extremamente forte, concorrência explícita, tarefas, passagem síncrona de mensagens, objetos protegidos e gerenciamento de memória não-determinista. A Ada foi originalmente direccionada para sistemas incorporados e em tempo real. A revisão Ada 95, projetada por uma equipe liderada por S. Tucker Taft da Intermetrics, faz da Ada uma excelente escolha para grandes projetos de desenvolvimento. Ada é uma marca registrada do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, que tem mandatado seu uso em todos os projetos não-militares do Governo dos EUA desde 1983. O cumprimento da ADA é obrigatório? Não há uma resposta única para esta pergunta, pois depende de uma série de fatores, incluindo a jurisdição em que o negócio opera, o tipo de negócio, e os requisitos específicos da ADA. No entanto, em geral, as empresas são obrigadas a cumprir com a ADA se estiverem abertas ao público e se tiverem empregados. Quem criou a Ada Crypto? Ada Crypto foi criada pela equipe da IOHK, liderada por Charles Hoskinson. A Ada Crypto é uma moeda criptográfica construída sobre a cadeia Cardano.

Porque é que a ADA é importante?

A Lei dos Americanos Portadores de Deficiência (ADA) é uma lei que foi promulgada em 1990. A ADA é importante porque fornece proteção para indivíduos com deficiência nas áreas de emprego, acomodações públicas e transporte. A ADA proíbe a discriminação contra pessoas com deficiência em todas as áreas da vida pública.

A ansiedade é uma deficiência na ADA?

Os distúrbios de ansiedade não são atualmente reconhecidos como deficiência sob a Lei dos Americanos Portadores de Deficiência (ADA), mas isso pode mudar no futuro. A ADA proíbe a discriminação contra indivíduos com deficiência no emprego, educação, habitação e outras áreas da vida pública. Atualmente, a ADA não lista especificamente os distúrbios de ansiedade como deficiências, mas isso não significa que as pessoas com distúrbios de ansiedade não possam encontrar proteção sob a ADA.

Por exemplo, se alguém com transtorno de ansiedade for incapaz de trabalhar devido à sua condição, pode estar protegido ao abrigo das disposições da ADA que proíbem a discriminação contra pessoas com deficiência no emprego. Além disso, as proteções da ADA contra a discriminação na educação também podem se aplicar a estudantes com distúrbios de ansiedade. Por exemplo, se um estudante com transtorno de ansiedade não puder frequentar a escola devido à sua condição, a escola pode ser obrigada a fornecer-lhe meios alternativos de receber a sua educação, tais como instrução em casa ou cursos on-line.

A ADA é uma lei complexa, e é sempre melhor consultar um advogado se você acredita que pode ter uma reclamação ao abrigo da ADA.

Quais são os 21 tipos de deficiência?

Existem vinte e um tipos de deficiência reconhecidos pela Administração da Previdência Social:

1. Cegueira
2. Surdez
3. Câncer
4. Paralisia cerebral
5. Fibrose cística
6. Síndrome de Down
7. Dwarfism
8. Epilepsia
9. VIH/SIDA
10. Distrofia muscular
11. Esclerose múltipla
12. Deficiência ortopédica
13. Paralisia
14. Esquizofrenia
15. Auto-mutilação
16. Abuso de substâncias
17. Lesão cerebral traumática
18. Atraso mental
19. Transtorno de stress pós-traumático
20. Síndrome de Asperger
21. Autismo