Fios

Fios é um serviço da Verizon FiOS que fornece serviços de internet, telefone e televisão por fibra ótica. Ele está disponível em áreas selecionadas dos Estados Unidos. O que é Fios e como ele funciona? Fios é um serviço de internet de banda larga que usa cabos de fibra ótica para oferecer internet de alta velocidade aos clientes. Os cabos de fibra óptica são feitos de fios finos de vidro ou plástico que são capazes de transportar grandes quantidades de dados em alta velocidade. As velocidades dos Fios são normalmente muito mais rápidas do que os serviços tradicionais de cabo ou DSL, tornando-o uma escolha popular para pessoas que precisam de uma conexão rápida à Internet para atividades como streaming de vídeo ou jogos.

O serviço Fios está actualmente disponível em áreas seleccionadas dos Estados Unidos. Para obter o Fios, os clientes precisam ter uma linha de fibra ótica instalada em sua casa ou empresa. Uma vez concluída a instalação, os clientes podem se inscrever para um plano Fios e começar a usar o serviço.

Como eu conecto minha TV ao Fios?

Existem algumas maneiras diferentes de conectar sua TV ao Fios, dependendo do tipo de TV que você tem. Se você tem uma HDTV normal, você pode conectá-la ao Fios usando um cabo HDMI. Se tiver um televisor 4K, terá de utilizar um cabo HDMI compatível com 4K. Se você não tiver certeza do tipo de TV que você tem, você pode verificar o manual ou o site do fabricante.

Se tiver um televisor inteligente, pode conseguir ligá-lo ao Fios utilizando a aplicação Fios TV. Para fazer isso, você precisará baixar o aplicativo e seguir as instruções.

Você também pode conectar sua TV ao Fios usando um media streamer, como um Roku, Chromecast, ou Apple TV. Para fazer isso, você precisará seguir as instruções que vieram com o seu media streamer.

A Verizon Fios está perdendo clientes? Não há uma resposta clara a esta pergunta. A Verizon não divulga informações detalhadas sobre sua base de clientes, então é difícil dizer definitivamente se a empresa está perdendo clientes. No entanto, tem havido vários relatos de pessoas mudando da Verizon Fios para outros fornecedores, então é possível que a empresa esteja perdendo algum negócio.

5G é mais rápido que o FiOS?

Em geral, 5G é mais rápido do que o FiOS. FiOS é um serviço de internet de fibra ótica que usa uma rede de cabos de fibra ótica para fornecer serviço de internet, enquanto 5G é uma tecnologia sem fio que usa uma rede de ondas de rádio para fornecer serviço de internet.

5G é tipicamente capaz de oferecer velocidades de 1-10 Gbps, enquanto o FiOS tipicamente oferece velocidades de 50-500 Mbps. Portanto, enquanto o FiOS não é tão rápido quanto 5G, ainda é um serviço de internet muito rápido.

Quem comprou a Verizon?

A Verizon Communications Inc. (NYSE:VZ) (Nasdaq:VZ) anunciou hoje que concluiu sua aquisição da AOL Inc. (NYSE: AOL). A transação totalmente em dinheiro avaliou a AOL em US$ 50 por ação ou um total de US$ 4,4 bilhões.

Com o fechamento desta transação, a Verizon está combinando uma das maiores plataformas de conteúdo e publicidade com uma das redes globais mais premium e uma das maiores bases de clientes. A transação cria uma poderosa plataforma para impulsionar o crescimento da publicidade e do conteúdo para a Verizon e seus parceiros ecossistêmicos em celulares, vídeo e TV.

“A aquisição de hoje da AOL tem como objetivo ampliar nosso ecossistema digital e nossas relações de conteúdo”, disse Lowell McAdam, Chairman e CEO da Verizon. “A AOL tornou-se mais uma vez um pioneiro digital, e estamos entusiasmados em recebê-los na família Verizon enquanto continuamos a desenvolver o nosso ecossistema”.

O presidente e CEO da AOL, Tim Armstrong, disse: “A estratégia da AOL é construir a maior e mais valiosa plataforma de mídia global do planeta”. Combinando a rede premium líder da Verizon com as marcas de conteúdo de sucesso da AOL e as plataformas ad-tech, cria-se uma plataforma escalonável e móvel, oferecendo acesso direto a um dos maiores públicos do mundo, assim como um valioso conjunto de soluções de publicidade e monetização de conteúdo”.