Uma pílula digital é um tipo de medicamento que contém um sensor que pode rastrear se o paciente tomou ou não sua medicação. O sensor é geralmente um pequeno chip que está embutido na pílula. O chip envia um sinal para um adesivo que o paciente usa, que depois transmite os dados para um aplicativo móvel. O aplicativo pode então alertar o paciente ou seu cuidador se a pílula não tiver sido tomada. Que medicamentos não devem ser tomados com Abilify? Existem alguns medicamentos que não devem ser tomados com Abilify, e estão listados abaixo. Se você estiver tomando algum desses medicamentos, é importante falar com seu médico antes de iniciar Abilify, pois eles podem precisar ajustar sua dosagem ou monitorá-lo mais de perto.
– Antidepressivos como fluoxetina, paroxetina ou bupropion
– Medicamentos anti-ansiedade como alprazolam ou diazepam
– Medicamentos anti-psicóticos como haloperidol ou risperidona
– Estabilizadores do humor como lítio ou valproato
– Sedativos como zolpidem ou eszopiclone
– Estimulantes como metilfenidato ou anfetamina
Como funciona a pílula inteligente?
A pílula inteligente é um tipo de nanotecnologia que é usada para criar dispositivos muito pequenos que podem ser ingeridos e usados para entregar medicamentos ao corpo. Os dispositivos são feitos de materiais que são seguros para o corpo e podem ser decompostos facilmente. Os dispositivos são projetados para liberar o medicamento durante um período de tempo, para que o paciente possa tomar a pílula e depois ter o medicamento liberado em seu sistema ao longo do dia.
O que é a pílula digital Abilify?
Abilify (aripiprazole) é um medicamento que é usado para tratar esquizofrenia, distúrbio bipolar e depressão. É também usado como coadjuvante de outros medicamentos para o tratamento de distúrbios depressivos graves. A versão digital da pílula de Abilify é uma nova formulação da medicação que inclui um sensor que pode rastrear se a medicação foi ou não tomada. A pílula digital é projetada para melhorar a aderência ao regime medicamentoso, e para fornecer dados que podem ser usados para melhorar a eficácia do medicamento.
Que medicação é como Adderall?
Não há nenhum medicamento exatamente como Adderall, mas há alguns que agem de forma semelhante. Estes incluem medicamentos como metilfenidato (Ritalina), lisdexamfetamina (Vyvanse), e anfetamina (Dexedrina). Todos eles funcionam aumentando os níveis do neurotransmissor dopamina no cérebro, o que leva a um melhor foco e concentração. Porque é que o meu médico prescreveu Abilify? Há muitas razões pelas quais um médico pode prescrever Abilify, já que é um medicamento com muitos usos. Algumas das razões mais comuns incluem o tratamento da esquizofrenia, distúrbio bipolar e depressão. Abilify também pode ser usado como coadjuvante de outros medicamentos para tratar essas mesmas condições. Em alguns casos, Abilify pode também ser prescrito para outros usos, não indicados no rótulo.