Definição – o que Visual J # significa?
O Visual J # é um conjunto de utilitários de programação que permite que os desenvolvedores usem a sintaxe da linguagem Java para construir aplicativos e serviços executados na estrutura Microsoft .NET. O Visual J # integra recursos da linguagem Java ao ambiente de desenvolvimento integrado (IDE) do Visual Studio.
O Visual J # também pode ser referido simplesmente como J #.
Definirtec explica Visual J #
A Java Virtual Machine (JVM) não é suportada pela Microsoft, mas o Visual J # permite que um programador Java use os mesmos conceitos e sintaxe ao escrever software baseado em Java que será executado na plataforma de runtime de linguagem comum do .NET framework.
A linguagem intermediária da Microsoft (MSIL) é análoga ao bytecode Java, pois a MSIL também compila as instruções de origem em código de máquina. Além disso, programas em bytecode Java podem ser convertidos em MSIL.
O Visual J # inclui bibliotecas de classes baseadas na Microsoft que são análogas às bibliotecas de classes do Java Development Kit 1.1.4; ele também suporta a funcionalidade do Visual J ++, bem como as extensões da Microsoft para Java.
A Microsoft afirma que o Visual J # é uma interface familiar para usuários do Visual J ++, já que uma máquina é capaz de executar sistemas de desenvolvimento e arquivos de projeto.