Definição – O que significa Backtick?
Um backtick em ciência da computação representa uma forma de “shell” de estrutura de comando que alguns chamam de “operador duplo”. Essencialmente, o uso de crases permite avaliar uma string como parte de um comando geral. Ele pode ser usado em linguagens de computação como Perl ou outros tipos de código.
Definirtec explica Backtick
Com o tipo de comando shell mencionado acima, tudo dentro de um conjunto de crases é avaliado antes da execução do comando principal e sua saída é usada por esse comando como um parâmetro. Por exemplo, executar um comando de identificação dentro de crases permite que o parâmetro principal tenha essa identificação quando for executado. Exemplos desse tipo de comando podem ser encontrados no blog Stackexchange e em outros lugares.
Alguns especialistas chamam a situação invocada por crases de “substituição de comando”, que é definida como permitir a saída de um comando para substituir um comando principal.
Backticks também são chamados de “túmulos” por causa de seu uso linguístico em muitas línguas do mundo. O sotaque grave é usado em diversas línguas como francês, crioulo, gaélico escocês, vietnamita, galês e algumas línguas nativas americanas.