Definição – o que significa pressionamento de tecla?
Um pressionamento de tecla é o pressionamento de uma única tecla em um teclado físico ou virtual ou qualquer outro dispositivo de entrada. Um único toque de tecla, em outras palavras, é considerado um toque de tecla. O pressionamento de tecla é um componente importante, considerando a velocidade de digitação, registro de pressionamento de tecla, hardware, software, análise acústica e outros estudos baseados na interação homem-computador.
Definirtec explica o pressionamento de tecla
Os pressionamentos de tecla ajudam os sistemas operacionais e aplicativos de software a prosseguir com suas próximas ações. Eventos e ações designados são fornecidos para capturar e analisar pressionamentos de tecla em aplicativos de software e baseados em sistema operacional. O ritmo de pressionamento de tecla é exclusivo para um usuário em um teclado específico e é considerado um comportamento biométrico que pode ser usado em muitas áreas, como segurança, autenticação e vigilância. Novamente, com o pressionamento de teclas, diferentes ações podem ser concluídas no sistema operacional e nos aplicativos de software. A velocidade de digitação pode ser medida em toques no teclado por hora ou no teclado por minuto.
Os pressionamentos de tecla são freqüentemente usados como entrada. Uma área de estudo é a dinâmica de pressionamento de tecla, que monitora as entradas do teclado milhares de vezes por segundo, focando assim na identificação dos usuários com base nos padrões habituais de ritmo de digitação. Outra área é o keylogging, onde um keylogger baseado em hardware ou software analisa a digitação do usuário e, portanto, o comportamento de digitação do usuário em um teclado de computador específico. A eficiência do software às vezes também é determinada pelo número de pressionamentos de tecla usados, embora considerando outros parâmetros, geralmente é uma característica de classificação inferior.