O fabricante chinês de smartphones ZTE foca a câmera em seus smartphones. O Axon 30 não só aparece com uma câmera quad poderosa na parte de trás, mas também tem uma câmera auto-retrátil oculta, assim como seu predecessor, o Axon 20.
ZTE lança o Axon 30. O sucessor do Axon 20 5G também vem com uma câmera frontal oculta. De acordo com o fabricante, a tecnologia por trás dela foi melhorada. A câmera sob a exibição sob o display movido só é visível quando em uso. Isto significa que a tela está livre de lacunas ou buracos. Além disso, diz-se que a câmera não deve interromper o brilho do visor. A câmara frontal tem uma densidade de pixels de 400 ppi.
O smartphone também dispõe de uma câmara quad quad virada para trás. A câmera principal aciona com 64 megapixels. Além disso, há uma câmera de 120 graus de grande angular, bem como um sensor de macro e profundidade. O Axon 30 vem com um display de 6,92 polegadas em formato Amoled 20,5:9 e uma resolução de 2.460 x 1.080 pixels. A taxa de refrescamento é de 120 Hz. A tela tem uma profundidade de cor de 10 bits, e a taxa de amostragem por toque de 360 Hz deve garantir uma latência mínima.
O smartphone é alimentado pelo Snapdragon 870G da Qualcomm, que é otimizado para 5G. Diz-se que a ligação é estável graças a um design especial da antena. A energia necessária é fornecida por uma bateria de 4.200 mAh que pode ser carregada rapidamente com 55 watts.
O smartphone, que tem 7,8 milímetros de espessura e 189 gramas de luz, estará disponível em preto e ciano. O fabricante ainda não comentou sobre o preço e a data de lançamento.