O rendimento isento de impostos é uma óptima forma de as pequenas empresas reterem mais dos seus lucros. Mas quais são os limites para o rendimento isento de impostos? Neste artigo, explicaremos as regras e regulamentos para as pequenas empresas para maximizar os seus lucros sem pagar impostos.
A fim de tirar partido de rendimentos isentos de impostos, os proprietários de pequenas empresas devem primeiro identificar quais as despesas comerciais que são elegíveis. Vamos acompanhá-lo no processo de determinar quais as despesas que são dedutíveis nos impostos, e como maximizar as suas deduções.
Os pagamentos de impostos estimados são necessários para as empresas que esperam ficar a dever impostos. Fornecer-lhe-emos a informação e os recursos necessários para compreender como funcionam os pagamentos de impostos estimados, e como pagá-los a tempo.
Existem muitas isenções fiscais disponíveis para as pequenas empresas. Daremos uma visão geral dos benefícios fiscais mais comuns e explicaremos como tirar partido dos mesmos.
Os impostos sobre o auto-emprego são uma consideração importante para as pequenas empresas. Daremos uma visão geral das regras e regulamentos dos impostos sobre o auto-emprego, para que possa compreender o quanto pode dever.
Os créditos fiscais podem ser uma excelente forma para as pequenas empresas reduzirem a sua carga fiscal. Vamos explicar os diferentes tipos de créditos fiscais disponíveis, e como maximizar os seus créditos fiscais.
Os planos de reforma diferidos podem ser uma óptima maneira para as pequenas empresas pouparem para o futuro. Daremos uma visão geral dos diferentes tipos de planos de reforma disponíveis, e de como criar um plano que vá ao encontro das suas necessidades.
As penalidades fiscais podem ser uma grande dor de cabeça para os proprietários de pequenas empresas. Vamos discutir as penalidades fiscais mais comuns e como evitá-las.
Seguindo os conselhos deste artigo, as pequenas empresas podem maximizar os seus lucros e manter mais do seu dinheiro sem pagar impostos. Com o conhecimento e planeamento adequados, pode assegurar que o seu negócio está a tirar o máximo partido dos limites de rendimentos isentos de impostos disponíveis.
Há várias formas de uma pequena empresa poder evitar o pagamento de impostos. Uma forma é certificar-se de que todos os rendimentos da empresa são declarados. Isto pode ser feito mantendo registos precisos e preenchendo todos os formulários de impostos exigidos. Outra forma de evitar o pagamento de impostos é tirar partido de todas as deduções fiscais disponíveis. Isto pode ser feito através de um acompanhamento cuidadoso de todas as despesas comerciais e assegurando que estas são dedutíveis. Finalmente, uma pequena empresa pode evitar o pagamento de impostos, contratando um profissional de impostos para ajudar no planeamento e preparação fiscal.
Nos Estados Unidos da América, as empresas têm de declarar impostos federais se ganharam mais de 5.000 dólares num ano. Os impostos estaduais também podem ser aplicáveis. Se o seu negócio ganhou menos de $5.000, poderá ainda ter de declarar impostos estaduais, dependendo do estado em que o seu negócio está localizado. Consulte a agência fiscal do seu estado para mais informações.
Não há resposta definitiva a esta pergunta, pois depende de uma variedade de factores, tais como o país em que o negócio está baseado, o tipo de negócio, a quantidade de dinheiro que o negócio está a fazer, e assim por diante. No entanto, em geral, uma pequena empresa pode passar um período de tempo significativo sem pagar impostos, desde que tome todas as medidas necessárias para evitar a detecção e não esteja envolvida em qualquer actividade ilegal.
Se for um empresário em nome individual, uma SRL, ou uma sociedade de pessoas, não é obrigado a apresentar uma declaração de imposto comercial se a sua empresa ganhou menos de $30000 num ano. No entanto, ainda é obrigado a pagar quaisquer impostos que lhe sejam devidos. Se for uma sociedade, é obrigado a apresentar uma declaração de imposto de negócios, independentemente do montante que a sua empresa ganhou num ano.
Se for trabalhador independente e gerir uma pequena empresa, o Serviço de Finanças (IRS) exige que apresente uma declaração anual de imposto sobre o rendimento. Isto é verdade, mesmo que o seu negócio não seja lucrativo.
O IRS exige que comunique os rendimentos da sua empresa no Anexo C da sua declaração de imposto sobre o rendimento pessoal. Este é o formulário utilizado para declarar lucros ou perdas de uma empresa que é operada como empresa unipessoal, sociedade em nome colectivo, ou sociedade de responsabilidade limitada.
Se o seu negócio não for lucrativo, poderá ainda ter de apresentar uma declaração de imposto se tiver despesas que excedam o montante do "porto seguro" do IRS. Por exemplo, se tiver despesas comerciais que excedam $5.000, deve apresentar uma declaração de impostos mesmo que o seu negócio não seja lucrativo.
Se tiver empregados, deve também apresentar declarações de impostos federais e estaduais. Estas declarações são utilizadas para declarar os salários pagos aos empregados e os impostos que são retidos dos seus cheques de pagamento.