Artigo:
Como empregado W-2, tem acesso a uma variedade de benefícios fiscais. Estes benefícios podem ajudá-lo a poupar dinheiro e a aumentar o seu salário em casa. Para maximizar os seus benefícios fiscais, é importante compreender os diferentes tipos de deduções, créditos e outros benefícios dos quais pode tirar partido.
Se tiver incorrido em despesas relacionadas com o trabalho, tais como viagens, fornecimentos, ou conferências, pode deduzi-las na sua declaração de impostos. Para se qualificar, as despesas devem ser ordinárias e necessárias para o seu trabalho. Isto significa que devem ser comuns e aceites na sua profissão, e que devem ser úteis e apropriadas para o seu trabalho.
Se utilizar o seu carro para viagens de negócios, pode deduzir as milhas conduzidas nos seus impostos. Para se qualificar, a viagem deve ser para negócios, tais como reuniões com clientes ou participação em conferências. Pode deduzir as despesas reais de operação do seu veículo ou a taxa de quilometragem padrão do IRS.
Se tiver estado recentemente à procura de um novo emprego, pode deduzir certas despesas relacionadas com a pesquisa. Pode deduzir os custos de preparação do seu currículo, viagens para entrevistas, e outras despesas relacionadas com a procura de emprego.
Se tem estado a pagar propinas ou formação contínua, poderá tirar partido dos benefícios fiscais da educação. Poderá ser capaz de deduzir o custo do ensino e das propinas, bem como o custo de certos livros, materiais e outras despesas educacionais.
Para os funcionários W-2, as contribuições para o plano de reforma podem ajudá-lo a poupar dinheiro em impostos. Dependendo do seu plano, poderá contribuir com dólares antes de impostos para um 401(k) ou outro plano de aposentadoria. Isto pode reduzir os seus rendimentos tributáveis e ajudá-lo a poupar dinheiro em impostos.
Para além das deduções, os funcionários W-2 podem também tirar partido dos créditos fiscais. Os créditos fiscais são ainda mais valiosos do que as deduções porque reduzem a sua obrigação fiscal dólar por dólar. Dependendo da sua situação, poderá tirar partido de créditos para cuidados a crianças e dependentes, despesas de educação, ou melhorias de eficiência energética do lar.
Se utilizar parte da sua casa para fins comerciais, poderá ser capaz de tirar partido da dedução do Home Office. Para se qualificar, a área deve ser utilizada exclusivamente para fins comerciais e deve utilizá-la regularmente. A dedução pode incluir uma parte do seu aluguer, hipoteca, serviços públicos, reparações, e outras despesas.
Para garantir que está a usufruir de todos os benefícios fiscais disponíveis, pode ser benéfico trabalhar com um profissional de impostos. Um profissional de impostos pode ajudá-lo a maximizar as suas deduções e créditos e assegurar-se de que está a apresentar os seus impostos correctamente.
Sim, os funcionários W-2 podem deduzir despesas de trabalho nos seus impostos. No entanto, devem discriminar as suas deduções para o fazerem, e o total das suas deduções discriminadas deve exceder a dedução padrão. Além disso, as despesas devem ser consideradas "necessárias e ordinárias" para serem dedutíveis.
Existem alguns tipos diferentes de despesas de trabalho que podem ser deduzidas nos seus impostos. Estes incluem despesas de viagem relacionadas com negócios, despesas de refeições e entretenimento relacionadas com negócios, despesas com material e equipamento relacionados com negócios, e despesas de educação e formação relacionadas com negócios. Para serem elegíveis para uma dedução, as despesas devem ser ordinárias e necessárias para o seu negócio.
Pode reclamar uma dedução para certas despesas relacionadas com o trabalho na sua declaração de impostos. Estas despesas devem estar directamente relacionadas com o seu trabalho e devem ter sido incorridas durante o curso do seu emprego. Alguns exemplos comuns de despesas de trabalho dedutíveis incluem despesas de viagem, uniformes e ferramentas e equipamento relacionados com o trabalho.
Para reclamar uma dedução para despesas relacionadas com o trabalho, deve ter recibos ou outra documentação que justifique as suas reivindicações. Terá também de preencher uma secção da sua declaração de impostos que enumere todas as suas deduções.
Sim, um empregado W-2 pode anular as refeições se as refeições forem consideradas despesas de negócios. Por exemplo, se o empregado for obrigado a viajar por motivos profissionais e incorrer em despesas de refeições enquanto estiver fora de casa, essas despesas podem ser dedutíveis. Além disso, se o empregado entreter clientes ou potenciais clientes numa refeição de negócios, as despesas relacionadas com essa refeição podem ser dedutíveis.
Há algumas coisas que um empregado de W-2 pode fazer para reduzir os seus impostos. Uma delas é certificar-se de que está a tirar partido de todas as deduções e créditos fiscais a que tem direito. Outra é tentar que o máximo dos seus rendimentos seja retirado em dólares antes de impostos. Isto pode ser feito contribuindo para um plano de reforma 401k ou outro, ou inscrevendo-se para uma conta de despesas flexível para despesas médicas ou de cuidados infantis.