Os aspirantes a proprietários de empresas de origem minoritária podem encontrar-se na necessidade de apoio financeiro extra para arrancar com as suas ideias de negócio. Felizmente, há uma variedade de subsídios disponíveis especificamente dirigidos a proprietários de negócios minoritários de primeira viagem. Compreender os diferentes tipos de subvenções disponíveis, o processo de candidatura e onde encontrar mais informação pode ajudar os empresários minoritários a obterem o apoio financeiro de que necessitam para serem bem sucedidos.
Quando se trata de subvenções especificamente destinadas a proprietários de empresas minoritárias pela primeira vez, há dois tipos principais de subvenções disponíveis. O primeiro tipo de subvenção é uma subvenção tradicional, que é tipicamente oferecida por agências governamentais e organizações sem fins lucrativos. O segundo tipo é um empréstimo baseado em acções, que é um empréstimo que é garantido pelo capital próprio da empresa. A compreensão das diferenças entre os dois pode ajudar os proprietários de empresas minoritárias na primeira vez a tomarem uma decisão informada sobre o tipo de subvenção mais adequado para eles.
solicitar subsídios como proprietário de negócios minoritários pela primeira vez pode ser um processo intimidante. É importante ler atentamente as orientações sobre as subvenções e certificar-se de que toda a informação requerida é incluída no pedido. Além disso, os requerentes devem certificar-se de incluir um plano de negócios e orçamento detalhados, a fim de demonstrar a viabilidade da sua ideia de negócio e a necessidade de ajuda financeira.
Existem vários recursos disponíveis para ajudar os proprietários de empresas minoritárias a encontrar subvenções. A Small Business Administration (SBA) é um óptimo local para começar, uma vez que oferecem subsídios especificamente para os proprietários de empresas minoritárias. Outros recursos como a Agência para o Desenvolvimento de Empresas Minoritárias (MBDA) e o National Minority Supplier Development Council (NMSDC) também podem ajudar a ligar os empresários com subsídios.
As subvenções para os proprietários de negócios minoritários pela primeira vez podem dar acesso ao capital muito necessário para iniciar um negócio. Além disso, as subvenções podem ser uma óptima forma de obter o apoio extra necessário para o arranque de uma empresa, tal como a prestação de assistência técnica ou mentoria.
Embora as subvenções possam ser uma óptima forma de obter o apoio financeiro necessário para iniciar um negócio, há alguns desafios que vêm com a candidatura a subvenções. Primeiro, o processo de candidatura pode ser moroso e exigir muita burocracia. Além disso, as subvenções são geralmente altamente competitivas, pelo que não há garantias de que uma candidatura seja bem sucedida.
Para aqueles que não conseguem obter uma bolsa, há algumas outras opções disponíveis. O Crowdfunding é uma opção, pois permite aos empresários angariar pequenas quantias de dinheiro de um grupo maior de investidores. Outras alternativas incluem empréstimos a pequenas empresas e investidores anjo.
Para os proprietários minoritários de empresas pela primeira vez, as subvenções podem ser uma óptima forma de obter o apoio financeiro necessário para o arranque de uma empresa. Compreender os diferentes tipos de subsídios disponíveis, o processo de candidatura e onde encontrar mais informação pode ajudar os empresários minoritários a ter acesso aos recursos de que necessitam para o sucesso.
Não existe uma resposta única para esta pergunta, uma vez que o processo para assegurar o financiamento das subvenções variará dependendo do programa de subvenções específico ao qual se está a candidatar. No entanto, em geral, o processo de obtenção de financiamento de subsídios envolverá a pesquisa de programas de subsídios que se alinhem com os objectivos da sua empresa, a preparação de um pedido de subsídio que satisfaça os requisitos do programa, e a apresentação do pedido à organização de financiamento do programa para revisão. Se a sua candidatura for aprovada, ser-lhe-ão então atribuídos os fundos da bolsa.
Há inúmeras vantagens em possuir uma empresa de propriedade minoritária. Para uma, as empresas minoritárias têm frequentemente acesso a programas especiais de financiamento e outros tipos de assistência que podem ajudá-las a começar e a crescer. Além disso, as empresas minoritárias podem muitas vezes explorar mercados e clientes inexplorados, dando-lhes uma vantagem sobre a concorrência. Além disso, as empresas minoritárias beneficiam tipicamente de um forte apoio da comunidade, que pode ajudá-las a prosperar. Finalmente, possuir um negócio minoritário pode ser uma fonte de orgulho tanto para o proprietário como para a comunidade.
Sim, ainda há dinheiro de empréstimo PPP disponível. Desde Julho de 2020, a Small Business Administration (SBA) já aprovou mais de 520 mil milhões de dólares em empréstimos PPP.
Os empréstimos do Programa de Protecção de Pagamentos (PPP) estão disponíveis para pequenas empresas, empresários em nome individual, contratantes independentes, e trabalhadores independentes que tenham sido adversamente afectados pela pandemia da COVID-19. Para serem elegíveis, as empresas devem ter estado em funcionamento a 15 de Fevereiro de 2020, e devem ter sofrido uma redução de 25% nas receitas brutas em qualquer trimestre de 2020, em comparação com o mesmo trimestre em 2019.
Não há uma resposta fácil quando se trata de empréstimos governamentais, uma vez que cada programa de empréstimo tem o seu próprio conjunto de requisitos de elegibilidade. No entanto, alguns empréstimos governamentais podem ser mais fáceis de qualificar do que outros, dependendo das necessidades do seu negócio e da sua situação financeira. Por exemplo, o programa de empréstimos da Small Business Administration (SBA) 7(a) é um dos tipos mais populares e versáteis de empréstimos governamentais, e pode ser mais fácil de qualificar do que alguns outros programas de empréstimos.