1. Determinação das despesas de reembolso de milhas - Ao calcular o reembolso de despesas de quilometragem, é importante compreender que despesas são elegíveis para reembolso. Geralmente, os custos de gás, mudanças de óleo, reparações, e outras despesas relacionadas são reembolsáveis. É importante estar ciente de que despesas são elegíveis para reembolso para que possa calcular com precisão o montante do reembolso.
2. Cálculo da quilometragem para efeitos de reembolso - Para calcular a sua quilometragem para efeitos de reembolso, deverá utilizar as milhas efectivamente percorridas para cada viagem. É importante manter um registo dos seus pontos de partida e de chegada para cada viagem, bem como do total de milhas percorridas. Pode utilizar um dispositivo GPS ou uma aplicação smartphone para o ajudar a seguir a sua quilometragem de forma precisa.
3. manter um registo das milhas percorridas para efeitos de reembolso - Uma vez determinadas as despesas de quilometragem elegíveis, deve manter um registo preciso das milhas percorridas para efeitos de reembolso. Isto pode ser feito com um registo de milhas ou folha de cálculo que regista cada viagem, os pontos de início e fim, e o total de milhas percorridas.
Utilização de formulários de reembolso de milhas - Uma vez determinadas as despesas de quilometragem elegíveis e registadas as milhas percorridas para efeitos de reembolso, deverá utilizar um formulário padrão de reembolso de milhas para documentar o seu pedido de reembolso. Estes formulários estão normalmente disponíveis na empresa ou organização que fornece o reembolso, ou pode encontrá-los online.
5. Compreender as directrizes de reembolso de milhas do IRS - É importante compreender as directrizes de reembolso de milhas do IRS ao calcular o seu reembolso de despesas de quilometragem. O IRS determina a taxa de quilometragem padrão e deve utilizar esta taxa ao calcular o montante do seu reembolso.
6. Cálculo do reembolso de milhas com base nas taxas de IRS - Uma vez determinada a taxa de quilometragem aplicável do IRS, pode utilizar esta taxa para calcular o montante do reembolso de milhas. Deve multiplicar o total de milhas percorridas pela taxa de quilometragem do IRS aplicável para determinar o montante de reembolso que é elegível para receber.
7. Preparação dos relatórios de reembolso de milhas - Após o cálculo do montante de reembolso de milhas, deverá preparar um relatório de reembolso de milhas para documentar o seu pedido de reembolso. Este relatório deve incluir o total de milhas percorridas, a taxa de quilometragem aplicável do IRS, e o montante total de reembolso que solicita.
8. Apresentação do pedido de reembolso de milhas - Após ter preenchido e apresentado o seu relatório de reembolso de milhas, deverá apresentar o seu pedido de reembolso à empresa ou organização que concede o reembolso. É importante submeter atempadamente toda a documentação necessária para garantir que o seu pedido de reembolso seja processado rápida e correctamente.
O reembolso da quilometragem é uma forma comum de as empresas reembolsarem os empregados pelas despesas de viagem. Existem algumas formas diferentes de rastrear a quilometragem para reembolso, mas o mais importante é ser consistente e preciso nos seus registos.
Uma forma de rastrear a quilometragem é utilizar uma aplicação de rastreio de quilometragem no seu telefone. Esta pode ser uma forma conveniente de rastrear a sua quilometragem, uma vez que pode simplesmente entrar nos seus pontos de início e fim e a aplicação fará o resto. No entanto, é importante lembrar de introduzir regularmente a sua quilometragem, pois pode ser fácil de esquecer.
Outra forma de rastrear a quilometragem é manter um registo de quilometragem. Esta é uma forma simples de rastrear a sua quilometragem, e tudo o que precisa é de um caderno de notas e uma caneta. Basta anotar os seus pontos de partida e de chegada, a data e o objectivo da sua viagem, e está tudo pronto.
O mais importante é ser consistente com qualquer método que escolher, e certificar-se de que os seus registos são exactos. Desta forma, pode ter a certeza de que será reembolsado de todas as suas despesas de viagem.
Para calcular os cêntimos por milha, divida o número total de cêntimos pelo número de milhas percorridas. Por exemplo, se conduzisse 100 milhas e gastasse 10 dólares em gasolina, os seus cêntimos por milha seriam 10 cêntimos.
Milhas por galão (MPG) é uma medida da eficiência com que um veículo utiliza combustível. Para o calcular, divida o número de milhas percorridas pelo número de galões de combustível utilizado. Por exemplo, se um carro é conduzido a 200 milhas com 10 galões de gasolina, o seu MPG seria 200/10, ou 20 MPG.
Há um número de calculadoras de quilometragem disponíveis online, e a melhor para si dependerá das suas necessidades específicas. Se precisar de uma calculadora simples que possa ser utilizada para viagens pessoais ou de negócios, a Calculadora de Quilometragem do IRS é uma boa opção. Esta calculadora utiliza a taxa de milhagem padrão estabelecida pelo IRS, e pode ser utilizada para calcular a dedução para viagens de negócios.
Se precisar de uma calculadora mais sofisticada que possa acompanhar a sua quilometragem e despesas ao longo do tempo, talvez queira considerar uma ferramenta como o MileIQ. Este aplicativo rastreia automaticamente a sua quilometragem e despesas, e permite-lhe categorizar as suas viagens para facilitar a elaboração de relatórios. É uma boa opção para viajantes de negócios que precisam de rastrear a sua quilometragem para efeitos de reembolso ou impostos.