Os impostos salariais trimestrais referem-se aos impostos que são calculados e cobrados aos empregadores e empregados numa base trimestral. Isto inclui impostos como os impostos da Segurança Social e Medicare, bem como impostos federais e estaduais sobre o rendimento. Além disso, os empregadores são também responsáveis pelo pagamento da sua parte dos impostos sobre a folha de pagamentos, tais como os impostos sobre o seguro de desemprego, o seguro de compensação dos trabalhadores e o seguro de invalidez. Saber que impostos são devidos e quando podem ajudar os empregadores a manterem-se em cima dos seus impostos sobre a folha de pagamentos e evitar penalidades e juros.
Na maioria dos casos, os impostos trimestrais sobre a folha de pagamentos são devidos no último dia do mês seguinte ao final de cada trimestre. Por exemplo, os impostos devidos no primeiro trimestre (1 de Janeiro a 31 de Março) são devidos a 30 de Abril. O mesmo se aplica ao segundo trimestre (1 de Abril - 30 de Junho), ao terceiro trimestre (1 de Julho - 30 de Setembro) e ao quarto trimestre (1 de Outubro - 31 de Dezembro). É importante verificar com o IRS ou com a autoridade fiscal do seu estado para se certificar de que está ciente das datas exactas de vencimento para cada trimestre.
Na maioria dos casos, tanto o empregador como o empregado são responsáveis pelo pagamento trimestral dos impostos sobre a folha de pagamento. O empregador é responsável por reter o montante apropriado do salário do empregado e depois remeter os fundos para a agência apropriada. O empregado também precisa de pagar a sua parte dos impostos, normalmente através de uma estimativa de declaração de imposto sobre o rendimento.
Quando os empregadores não pagam os seus impostos salariais trimestrais, podem enfrentar sérias penalidades e juros. O IRS pode avaliar uma penalidade de falta de pagamento, que se baseia no montante de impostos que não foram pagos, bem como uma penalidade de falta de pagamento e penalidades de atraso de pagamento. Além disso, os empregadores podem também ser sujeitos a multas e processos criminais se se verificar que não pagaram voluntariamente os seus impostos.
A melhor maneira de evitar problemas com os impostos trimestrais sobre a folha de pagamento é manter-se organizado e manter-se no topo dos prazos. Os empregadores devem certificar-se de que estão cientes das datas de vencimento de cada trimestre e de que estão a reter o montante adequado dos cheques de pagamento dos seus empregados. Além disso, os empregadores devem certificar-se de que estão a preencher as suas declarações trimestrais de impostos sobre os salários e a enviar os pagamentos a tempo.
É importante que os empregadores mantenham registos precisos dos seus impostos sobre a folha de pagamentos, incluindo cópias das suas declarações trimestrais de impostos sobre a folha de pagamentos e cópias dos pagamentos remetidos. Estes documentos devem ser guardados durante pelo menos três anos após a data da sua apresentação. Os empregadores devem também guardar uma cópia dos formulários W-2 dos seus empregados, que devem ser arquivados todos os anos junto da Administração da Segurança Social.
O IRS exige aos empregadores que preencham o formulário 941 para cada trimestre. Este formulário é utilizado para declarar o montante de impostos que foram retidos dos salários dos empregados, bem como a parte do empregador nos impostos sobre a folha de pagamentos. Os empregadores podem também precisar de apresentar formulários adicionais, tais como o formulário 940 e o formulário 944, dependendo do tipo de negócio que operam.
Os impostos que são pagos numa base trimestral não são tipicamente dedutíveis. Isto inclui a parte do empregador nos impostos sobre a folha de pagamentos, bem como a parte do empregado nos impostos sobre a folha de pagamentos. No entanto, os empregadores podem ser capazes de deduzir os custos de certas despesas relacionadas com a folha de pagamento, tais como certas taxas de processamento da folha de pagamento.
O IRS fornece uma variedade de recursos para os empregadores que tenham dúvidas sobre os impostos trimestrais sobre a folha de pagamentos. Estes recursos incluem o website do IRS, que fornece informações sobre os requisitos de arquivamento, assim como publicações e formulários do IRS. Os empregadores podem também contactar o seu escritório local do IRS ou profissional do fisco para orientação adicional.
Sim, tem de pagar os impostos sobre os salários trimestralmente.
Não há uma resposta definitiva a esta pergunta, uma vez que há uma série de factores a considerar. No entanto, em geral, é aconselhável para aqueles que são trabalhadores independentes ou que têm rendimentos significativos de investimentos, pagar impostos trimestrais. Isto porque é mais provável que devam impostos no final do ano, e pagar impostos trimestrais pode ajudar a evitar penalidades e juros. Além disso, aqueles que estão à espera de uma grande restituição de impostos podem também optar por pagar trimestralmente, uma vez que isto pode ajudar a evitar que gastem em excesso.
Há alguns grupos diferentes de pessoas que estão isentas de impostos trimestrais. Estes incluem pessoas consideradas de baixos rendimentos, pessoas com deficiência e pessoas idosas. Há também algumas circunstâncias em que as pessoas podem estar isentas do pagamento de impostos trimestrais, tais como se estiverem em processo de declaração de falência.
Se acabar por pagar demasiado em impostos trimestrais, ser-lhe-á reembolsada a diferença quando apresentar a sua declaração anual de impostos.
A penalidade do IRS por não pagar impostos trimestrais é de 10% do imposto não pago.