O Serviço de Finanças (IRS) permite aos contribuintes deduzir certas despesas relacionadas com o trabalho para ferramentas e equipamentos utilizados no seu trabalho. Estas deduções fiscais podem ajudar os contribuintes a poupar dinheiro nos seus impostos, mas é importante compreender as regras e regulamentos que os rodeiam. Este artigo fornecerá uma visão geral das deduções fiscais disponíveis para as despesas relacionadas com o trabalho com ferramentas, e como podem ser reclamadas.
Para poder beneficiar de uma dedução fiscal para despesas relacionadas com o trabalho para instrumentos, as despesas devem ser consideradas "ordinárias e necessárias". Isto significa que as despesas devem ser comuns e aceites no campo de trabalho do contribuinte e devem ser úteis e apropriadas para o seu trabalho. As despesas comuns qualificadas para ferramentas incluem ferramentas utilizadas para o trabalho, tais como martelos, serras, furadeiras, e outras ferragens.
Os contribuintes devem também fornecer documentação adequada para as suas deduções. Isto pode incluir recibos, facturas, e outras provas de compra. O IRS pode também exigir documentação adicional, tal como um registo das horas gastas com a ferramenta ou qualquer outra prova de que a ferramenta foi utilizada no trabalho do contribuinte.
Os contribuintes podem reclamar as suas deduções de despesas relacionadas com o trabalho para os instrumentos na sua declaração de imposto sobre o rendimento federal. As despesas devem ser reclamadas no Formulário 2106, Despesas de Negócios dos Empregados, e a dedução deve ser inscrita na linha 21 do Anexo A.
Ao requerer deduções por despesas relacionadas com o trabalho para instrumentos, os contribuintes devem estar cientes dos limites impostos pelo IRS. Os contribuintes só podem deduzir até 2% do seu rendimento bruto ajustado. Adicionalmente, qualquer montante superior a $
Os contribuintes devem também estar cientes de que algumas deduções podem ser limitadas ou mesmo proibidas pelo seu empregador. Os empregadores podem ter as suas próprias apólices relativas aos tipos de despesas que irão reembolsar ou permitir como deduções. É importante verificar com o seu empregador antes de deduzir quaisquer despesas.
Os contribuintes devem também estar cientes das potenciais penalizações por reclamar deduções não qualificadas. O IRS pode impor sanções civis ou penais para os contribuintes que tentem reclamar deduções não qualificadas.
As deduções fiscais para despesas relacionadas com o trabalho para instrumentos podem ajudar os contribuintes a poupar dinheiro nos seus impostos. No entanto, é importante compreender as regras e regulamentos que envolvem estas deduções, e fornecer documentação adequada para quaisquer deduções reclamadas. Além disso, os contribuintes devem verificar com o seu empregador se as suas deduções são permitidas. Ao compreenderem as regras e regulamentos, os contribuintes podem maximizar as suas poupanças e evitar potenciais penalizações.
O custo dos instrumentos pode ser reclamado como dedução na sua declaração de imposto sobre o rendimento se for trabalhador independente. A dedução está disponível para o custo dos instrumentos necessários para o seu negócio, e o custo deve ser incorrido no ano fiscal para o qual solicita a dedução.
De acordo com o Internal Revenue Service (IRS), os contribuintes podem reclamar ferramentas que custam até $200 sem recibos. Isto faz parte da regra "de minimis", que estabelece que os contribuintes podem deduzir pequenas despesas que não valem o incómodo de documentar.
Se for trabalhador independente, pode reclamar o reembolso do custo das ferramentas e equipamento que utiliza para o seu trabalho. O montante que pode reclamar de volta depende do tipo de equipamento e de quanto custa. Por exemplo, se gastar £100 num novo berbequim, pode reclamar a devolução de £20 em impostos.
As ferramentas geralmente enquadrar-se-iam na categoria de despesas empresariais. Isto incluiria qualquer tipo de ferramenta necessária para o funcionamento do seu negócio, tais como ferramentas eléctricas, ferramentas manuais, etc.
Sim, pode reclamar ferramentas para o seu negócio. Pode deduzir o custo das ferramentas que compra para o seu negócio como despesas comerciais. Isto inclui ferramentas que utiliza para o seu comércio ou negócio, assim como ferramentas que utiliza para manutenção geral e reparações.