Esta secção irá rever as diferentes definições de pequenas e grandes empresas, incluindo os critérios utilizados para as distinguir. Além disso, esta secção irá discutir as implicações legais da classificação de uma empresa como pequena ou grande.
Esta secção examinará os custos associados à criação e manutenção de uma pequena ou grande empresa. Centrar-se-á nas diferenças de custos de arranque, despesas gerais, e salários dos empregados entre pequenas e grandes empresas. Além disso, esta secção irá explorar como as economias de escala influenciam o custo de fazer negócios.
Esta secção discutirá os diferentes níveis de conformidade e requisitos de relatórios para pequenas e grandes empresas. Considerará de que forma os regulamentos governamentais, tais como impostos e políticas ambientais, afectam as pequenas e grandes empresas de forma diferente.
Esta secção irá explorar os vários métodos de financiamento disponíveis para as pequenas e grandes empresas. Considerará as diferenças na obtenção de empréstimos ou investimentos de bancos, capitalistas de risco, ou investidores anjo.
Esta secção examinará as diferentes formas como as pequenas e grandes empresas gerem o risco. Discutirá a necessidade de seguros, planos de contingência, e outras estratégias de mitigação de riscos.
Esta secção irá analisar os diferentes tipos de benefícios oferecidos pelas pequenas e grandes empresas. Considerará as diferenças nos planos de reforma, planos de saúde, e outros benefícios dos empregados.
Esta secção discutirá os diferentes tipos de tecnologia utilizados por pequenas e grandes empresas. Considerará como a utilização da tecnologia pode ajudar as empresas a alcançar economias de escala.
Esta secção explorará as diferentes abordagens ao branding e marketing utilizadas pelas pequenas e grandes empresas. Considerará como a dimensão do negócio afecta os tipos de estratégias de marketing utilizadas.
Esta secção irá rever as diferentes estruturas legais utilizadas por pequenas e grandes empresas. Considerará de que forma a dimensão da empresa afecta o tipo de entidade escolhida e a estrutura de governação empresarial.
Não existe uma resposta definitiva a esta pergunta, uma vez que pode variar dependendo da indústria e do país em que a empresa está a operar. No entanto, em geral, uma grande empresa é aquela que emprega um número significativo de pessoas e que tem um volume significativo de receitas.
Não há uma resposta a esta pergunta, uma vez que as empresas podem ser dimensionadas de várias maneiras. Alguns métodos comuns incluem o número de empregados, o montante de receitas, ou o montante de activos. Contudo, não existe uma fórmula definida para determinar a dimensão da empresa e cada empresa terá a sua própria forma única de a medir.
Não existe uma definição precisa do que se qualifica como uma pequena empresa, mas o critério geralmente aceite é que uma pequena empresa emprega menos de 500 pessoas e tem receitas anuais inferiores a 50 milhões de dólares.
Uma pequena ou média empresa é definida como uma empresa independente com um rendimento anual inferior a $10 milhões de dólares. Isto inclui empresas que são empresas unipessoais, sociedades, ou corporações. Estas empresas podem ter até 500 empregados.
As quatro formas de medir a dimensão de uma empresa são:
1. o número de empregados: Esta é a forma mais comum de medir a dimensão de uma empresa. O número de empregados pode dar-lhe uma ideia dos custos gerais da empresa, assim como a dimensão da sua base de clientes.
2. As receitas da empresa: Esta é uma boa maneira de medir a dimensão de uma empresa, porque mostra quanto dinheiro a empresa está a trazer. Pode também dar-lhe uma ideia do potencial de crescimento da empresa.
3. a quota de mercado da empresa: Esta é uma boa maneira de medir a dimensão de uma empresa porque mostra quanto do mercado a empresa tem.
4. os activos da empresa: Esta é uma boa maneira de medir a dimensão de uma empresa porque mostra quanto vale a empresa.