Panasonic expande o seu portfólio telefónico

Dois novos modelos da série KX-DT600 complementam a gama da Panasonic. O KX-DT680 e o KX-DT635 podem ser utilizados em locais sem cabos de rede, oferecendo uma alternativa aos telefones IP.

Apesar do avanço da IP-ização, espera-se que 20 por cento dos terminais empresariais mundiais ainda sejam RDIS em 2024, de acordo com a Panasonic. Com o KX-DT680 e o KX-DT635, o fabricante japonês oferece uma alternativa, uma vez que os aparelhos não necessitam de cablagem de rede.

Cuitos telefones têm Electronic Hook Switch para fácil conexão de fones de ouvido sem fio e estão disponíveis em preto ou branco. O KX-DT680 tem um ecrã a cores LC com retroiluminação. Para fins de marca ou comunicação corporativa, os logotipos ou informações da empresa podem ser facilmente importados e mostrados no display. Além disso, o telefone tem 48 teclas de função livremente programáveis, doze teclas em quatro níveis, com auto-rotulagem.

O terminal empresarial KX-DT635 tem 24 teclas de função livremente programáveis, seis teclas em quatro níveis e um visor monocromático com retroiluminação.

Bambos modelos podem ser ligados ao KX-NS700 Smart Hybrid Communication Server. A conexão com plataformas de telecomunicações Panasonic mais antigas também é possível através de um gateway especial. O Panasonic KX-DT680 e o KX-DT635 deverão estar disponíveis a partir de meados de Julho.