1. introdução aos negócios de investigação privada domiciliária 2. Registo da sua empresa 3. Adquirir as licenças e autorizações necessárias 4. Criação do seu ambiente de negócios 5. Compreender as Legalidades da Investigação Privada 6. Construir a sua clientela e a sua rede
Introdução às empresas de investigação privada domiciliária
As empresas de investigação privada domiciliária são uma excelente forma de prestar serviços aos clientes que necessitam de assistência na recolha de informações ou provas. Quer pretenda lançar uma carreira no trabalho de investigação ou acrescentar um negócio secundário ao seu negócio existente, há algumas medidas que terá de tomar antes que o seu negócio de investigação privada domiciliária esteja a funcionar.
O primeiro passo para lançar uma empresa de investigação privada domiciliária é registar a sua empresa junto do IRS e do seu governo estatal ou local. Uma vez registada a sua empresa, terá de obter um número federal de identificação do empregador (EIN) para abrir uma conta corrente da empresa, solicitar cartões de crédito e pagar impostos.
Adquirir licenças e autorizações necessárias
Dependendo do estado em que vive, poderá ter de obter certas licenças e autorizações antes de poder operar um negócio de investigação privada domiciliária. Por exemplo, alguns estados exigem que os investigadores privados obtenham uma licença de investigador privado. Além disso, poderá ser necessário obter licenças para aceder a determinadas bases de dados ou para utilizar determinados métodos de investigação.
Agora que tem a sua empresa registada e as licenças e autorizações necessárias obtidas, terá de criar o seu ambiente de negócios. Isto implica a criação de um espaço de trabalho em sua casa, equipando-se com as ferramentas necessárias tais como software de investigação, e adquirindo qualquer equipamento necessário.
Compreender as legalidades da investigação privada
Antes de poder iniciar o seu negócio de investigação privada, terá de compreender as legalidades da indústria. É importante compreender as leis do seu estado, bem como as leis federais que podem afectar os investigadores privados. Além disso, deverá familiarizar-se com o processo de obtenção de registos de agências governamentais e outros terceiros.
Construir a sua clientela e a sua rede
Uma vez que tenha as legalidades empresariais e a configuração do ambiente, terá de começar a construir a sua clientela e a sua rede. Isto envolve a comercialização dos seus serviços, a criação de um website, e a utilização dos meios de comunicação social para dar a conhecer o seu negócio. Além disso, deverá juntar-se a uma associação local e/ou online para se ligar com outros investigadores privados e construir relações com potenciais clientes.
Desenvolver os seus métodos de investigação
Quando se trata de gerir uma empresa de investigação privada bem sucedida, é importante desenvolver métodos de investigação eficazes. Isto pode envolver a obtenção de registos através de bases de dados públicas, vigilância, entrevista de testemunhas, e utilização de tecnologia para monitorizar os suspeitos. Quanto mais métodos tiver no seu kit de ferramentas de investigação, mais bem sucedido será o seu negócio.
Compreender os Riscos do Negócio
Antes de lançar o seu negócio, é importante compreender os riscos que advêm de gerir um negócio de investigação privada. Isto inclui potenciais complicações legais, riscos financeiros, e riscos físicos. Certifique-se de que tem um plano para se proteger a si e ao seu negócio de potenciais riscos.
Utilizar tecnologia para as suas investigações
A tecnologia pode ser uma grande ferramenta para os investigadores privados. A utilização de tecnologia para as suas investigações pode poupar-lhe tempo e dinheiro e ajudá-lo a obter resultados mais precisos. Isto pode incluir a utilização de dispositivos de rastreio, vigilância por vídeo, e perícia informática.
Conclusão
Iniciar um negócio de investigação privada domiciliária pode ser uma óptima forma de prestar serviços a clientes que necessitam de informação ou provas. Ao tomar as medidas necessárias para registar o seu negócio, obter as licenças e autorizações necessárias, criar o seu ambiente empresarial, compreender as legalidades da investigação privada, construir a sua clientela e rede, desenvolver os seus métodos de investigação, compreender os riscos do negócio, e utilizar a tecnologia para as suas investigações, pode lançar com sucesso um negócio de investigação privada domiciliária.
Não existe uma resposta única para esta pergunta, pois a melhor forma de iniciar uma agência de inteligência privada variará em função dos seus objectivos específicos, recursos e perícia. No entanto, há alguns passos fundamentais que terá de dar para que a sua agência possa arrancar.
1. Primeiro, terá de pesquisar o panorama dos serviços de informação para identificar potenciais clientes e compreender as suas necessidades.
2. Em seguida, terá de construir uma equipa de profissionais de inteligência experientes que o possam ajudar a satisfazer as necessidades dos seus clientes.
3. uma vez que tenha uma equipa instalada, precisará de desenvolver capacidades robustas de recolha e análise de informações.
4. finalmente, terá de comercializar a sua agência a potenciais clientes e construir uma reputação de excelência na comunidade dos serviços de informações.