O fabricante Biwin escolheu a Siewert und Kau como seu principal distribuidor neste país. Isto expande o portfólio da empresa sediada em Bergheim para incluir produtos de armazenamento Predator e soluções SSD da Acer, ambos fabricados pela BIWIN sob licença da Acer.
Data é uma matéria-prima valiosa na era digital. É por isso que a curva de crescimento no mercado de armazenamento vem apontando continuamente para cima há anos. Isto aplica-se ao ambiente privado, bem como às unidades de armazenamento que abordam explicitamente o ambiente empresarial. "As linhas de produtos que agora podemos oferecer aos nossos clientes como resultado da nossa parceria com a Biwin completam ainda mais a nossa gama de produtos com soluções baseadas em tecnologias modernas", diz Achim Reichstein, Chefe de Compras da Siewert & Kau, comentando sobre o acordo de cooperação com o fabricante chinês. A Biwin fabrica produtos de armazenamento Predator e soluções SSD da marca Acer, ambos sob licença do fornecedor taiwanês.
O novo portfólio SSD do distribuidor sediado em Bergheim inclui uma gama de unidades SATA de 2,5 polegadas, M.2 SATA e M.2 PCIe NVMe para utilizadores profissionais e domésticos. Todos os produtos estão disponíveis em diferentes versões e, portanto, cobrem uma variedade de campos de aplicação. A família de produtos inclui o modelo SA100 de 2,5 polegadas de nível básico. Oferece capacidades de 120 GB a 1,92 TB e caracteriza-se por um elevado desempenho e fiabilidade. Os entusiastas da computação de alto desempenho serão atraídos por um módulo HT100 com espalhador de calor. Oferece capacidades desde 8 GB até 32 GB e velocidades até 3600 MHz.
The Predator Apollo memory module series primarily addresses the rapid growing market for high-end gaming solutions. Com velocidades de até 5000 MHz e tamanhos de módulos de até 32 GB, os módulos Predator Apollo representam a ponta de lança no portfólio atual de memória. Neste ambiente, o modelo GM3500 de alto desempenho também pontua com velocidades de leitura e escrita de 3400/3000 MB/s. O LDPC avançado integrado (Low Density Parity Check) melhora adicionalmente o desempenho através de algoritmos de código de correção de erros.