A Varonis escolhe a Nuvias como primeiro distribuidor

Provedor de segurança A Varonis acordou um acordo de distribuição com a Nuvias para a região de língua alemã. Esta é a primeira vez que o fabricante de soluções de segurança de dados começa a trabalhar com um distribuidor na Europa.

Varonis está a trabalhar com o distribuidor pela primeira vez na Europa. O fabricante americano, que se concentra na segurança centrada em dados, estabeleceu uma parceria com a Nuvias para a Alemanha, Áustria e Suíça (DACH). Na cooperação, um dos focos do distribuidor sediado em Hamburgo será o treinamento de casas de sistema e MSPs, fornecendo-lhes suporte técnico e de vendas e, assim, impulsionando os negócios da Varonis na região. Para isso, a Nuvias criou um programa especial de desenvolvimento e aceleração que complementa o programa de parceiros do fornecedor.

Em particular, em cybersecurity, um distribuidor experiente oferece "um enorme valor acrescentado para parceiros e clientes", Michael Scheffler, Country Manager DACH da Varonis, está convencido. Porque um VAD combina produtos individuais em soluções e assim faz um fabricante "pensar mais compreensivamente", o profissional de vendas continua. "Com a Nuvias, beneficiamos de uma enorme presença, experiência e competência de consultoria para o canal".

O distribuidor, por sua vez, vê os produtos Varonis como uma "adição ideal" ao seu portfólio de segurança, como aponta Steffen Brieger, Director Vendor Management Central Europe na Nuvias. "Tendo em vista o agravamento da situação de ameaça e o número continuamente crescente de ataques de resgate, o tema da segurança de dados está se tornando cada vez mais o foco de nossos parceiros e clientes"

Dimensões da segurança de dados

De acordo com Nuvias, Varonis combina as três dimensões de importância, acesso e uso de dados em uma abordagem holística. Diz-se que os riscos cibernéticos são reduzidos como resultado. Assim, os usuários da tecnologia sabem sempre onde seus dados importantes são armazenados, quem tem acesso a eles e se eles estão sendo usados corretamente. Desta forma, os dados sensíveis são protegidos contra ataques de malware, roubo de dados e ameaças internas.