A câmera de vigilância NC250 da TP-Link transmite imagens a uma velocidade de até 300 Mbps via rádio e pode ser operada com um tablet ou smartphone.
TP-Link também a chama de Doorman 2.0. Estamos falando da câmera IP NC250 baseada na nuvem. Para uma transmissão suave de imagens para o PC, a câmera suporta WLAN além da LAN, que transmite as imagens gravadas a uma velocidade de até 300 Mbps via rádio. A compressão de vídeo padrão H.264 assegura a transmissão ininterrupta de vídeo HD no formato 720p.
Além disso, existem LEDs infravermelhos para visão nocturna (até 5 metros) e um zoom digital quádruplo. Além disso, o dispositivo pode ser usado como repetidor para estender a cobertura da WLAN.
Ver e ouvir
A detecção de movimento e som integrada permite que a câmera IP veja e ouça visitantes indesejados ao mesmo tempo. Se os sensores soarem o alarme, o dispositivo tira imediatamente um instantâneo, que é então enviado ao usuário via e-mail ou servidor FTP.
App-controlado
Abrigado ao aplicativo "tpCamera" do TP-Link, a câmera pode ser acessada de qualquer lugar via smartphone e tablet. Além disso, o aplicativo permite compartilhar gravações através de canais de mídia social e gerenciar várias câmeras ao mesmo tempo. O aplicativo está disponível gratuitamente para dispositivos baseados em Android e iOS.
Alternativamente, uma conexão com o NC250 também pode ser estabelecida através do site www.tplinkcloud.com.
TP-Link estará mostrando a câmera IP NC250 na CeBIT 2015 no Hall 14/15, Stand H62 e espera-se que esteja disponível a partir do final do segundo trimestre.