Por fim, um fim à desordem de cabos. O novo monitor CJ791 da Samsung oferece uma ligação rápida e descomplicada a inúmeros dispositivos graças ao Thunderbolt 3.
No CES em Las Vegas, a Samsung tem o seu novo monitor QLED CJ791 na sua bagagem. O visor curvo vem com uma interface Thunderbolt 3. O modelo de 34 polegadas oferece assim uma fonte de alimentação de fonte única com alta velocidade de processamento. Os usuários podem conectar o monitor ao seu laptop ou dispositivos USB Type-C com apenas um único cabo Thunderbolt. Com uma velocidade de processamento de até 40 gigabits por segundo, a conexão Thunderbolt 3 também é quase quatro vezes mais rápida do que as alternativas USB. O monitor pode ser conectado a estações de acoplamento, outros monitores e dispositivos periféricos, como Macs e laptops USB tipo C. Acessórios de mesa, como unidades de armazenamento ou placas gráficas externas também podem ser conectados.
Para uso privado e empresarial
O formato de exibição 21:9 oferece espaço para planilhas Excel e extensas tabelas de dados. Além disso, a resolução Ultra-Wide QHD de 3.440 x 1.440 pixels garante que o conteúdo pode ser exibido com quase 2,5 vezes a densidade de pixels de Full HD.
A profundidade rasa do monitor e o design quase sem luneta em três lados permite uma configuração multi-monitor na mesa. O ajuste de altura e a função de inclinação proporcionam conforto adicional.
Mas o visor também corta uma bela figura para os jogadores, já que o QLED exibe até 125 por cento do espectro de cores sRGB e também proporciona riqueza de contraste graças aos pretos profundos e brancos puros. O visor tem um raio de curvatura de 1.500 mm e uma estabilidade do ângulo de visão de 178 graus. O tempo de resposta de apenas 4 ms permite mudanças rápidas de imagem, a Samsung promete.
O novo Monitor Curvo QLED da Samsung CJ791 estará em exibição no CES 2018 de 9 a 12 de janeiro no estande Samsung