Aetka emite 10 vales de compras de 10 euros para perguntas não respondidas

Na CeBIT, a cooperação Aetka apresentou a campanha "Perguntas não custam nada! Os clientes recebem um voucher de compras se uma pergunta especializada permanecer sem resposta numa loja Aetka.

Não há perguntas estúpidas. Mas inaceitáveis. Por exemplo, as perguntas "Como seriam as cadeiras se tivéssemos as rótulas nas costas?" ou "Os vegetarianos podem ter borboletas no estômago?" seriam inadmissíveis para a nova iniciativa da Aetka. A pergunta herética "Por que eu tenho que clicar em Start para sair do Windows?" pode ser mais apropriada, porque está relacionada ao assunto.

Shopping voucher de não-resposta

Parceiros da Aetka foram apresentados à campanha "Perguntas não custam nada" na CeBIT. Será lançado em lojas especializadas em todo o país em meados de Abril de 2012. Então, aplica-se o seguinte: Se um retalhista especializado da Aetka não puder responder a uma pergunta especializada, o cliente receberá um vale-compras no valor de dez euros. Isto é para ancorar na mente dos clientes a razão pela qual eles fazem compras em lojas especializadas: serviço, aconselhamento competente e conhecimento especializado. A campanha é acompanhada de cartazes, adesivos de janela e outros materiais de PDV em frente e nas lojas dos parceiros. Os transeuntes são assim encorajados a testar a competência do retalhista especializado. Um teste bem sucedido para esta campanha já teve lugar numa loja Aetka no início de Fevereiro.